segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

o post de segunda feira

estou a morrer! doente como tudo pois abusei um pouco no fim de semana. esta minha garganta não está nada nada boa!

quando saí do trabalho na sexta já me sentia doente mas tinha combinado ir jogar lasertag com o comediante (o nome que lhe darei, é um amigo do artista que anda a dar-se bem com a baixinha e ainda vai dar namoro). no lasertag andei a correr, suar.. enfim. pelo menos fiz sempre bons jogos (nos três jogos, fiquei em terceiro, depois em primeiro e no último fiquei em segundo, éramos nove pessoas). nunca tinha jogado lasertag e gostei bastante. o artista jogou mal no primeiro jogo (ficou em último) mas depois foi melhorando de jogo para jogo e ainda acabou fazendo umas boas coisas. a baixinha até jogou bem enquanto o comediante foi sempre um dos melhores também. 

em casa eu e o artista vimos uma anime e fomos para a a cama, consegui convencer o artista a ler o harry potter comigo, alias, o artista fica deitado no meu peito enquanto eu leio harry potter para ele. estou a adorar fazer isto, primeiro porque posso reler mais uma vez os livros (já li tantas vezes que já perdi a conta) e depois porque o artista vai ficar a conhecer melhor uma das coisas que mais adoro. é certo que vamos demorar demasiado tempo a ler os livros tendo em conta que lemos um capitulo por cada noite em que estamos juntos. 

no sábado o gamer, o namorado e o irmão vieram a minha casa. nunca tinha conhecido o irmão do gamer, tem sete anos e parece um bom miúdo, brincalhão e falador. depois eu e o namorado do gamer fomos para o estádio da luz ver o jogo.. ou seja, apanhar mais frio e corrente de ar! o jogo foi bom, ganhamos 3-0. o namorado do gamer está a tentar arranjar um hotel bom com jantar incluído para o dia dos namorados, para fazermos uma surpresa ao gamer e ao artista. até gosto da ideia apesar de mesmo assim achar estranho passar o dia dos namorados com outro casal mas aceito a ideia, fazer algo diferente. também falamos de algumas coisas do gamer, trabalho e tal.

quando cheguei a casa o gamer já tinha ido embora para casa dele e no seu lugar estava o designer. eles passaram a tarde a ver animes. o andy tinha-nos convidado para ir jantar a casa dele para marcar a despedida dele naquela casa pois vai mudar. fomos os três ao jantar, para além do andy, estava lá o namorado dele e mais quatro amigas deles. foi giro, deu para conversar e eu aproveitei para brincar bastante com um gatinho que eles lá tinham. adoro gatos! 

como eu ainda não estava satisfeito por estar doente, fomos para o bairro alto! a minha ex namorado (que depois de namorarmos vivemos juntos durante dois anos e dava-mos super bem até nos chatearmos) veio viver para lisboa durante esta semana e queria sair comigo no bairro alto, se não fosse por ela não teria ido ao bairro. ela estava com três amigas que eu não conhecia. encontramos também o melhor amigo gay do artista e outro amigo deles. passamos pelo zdb mas a música estava má, fomos ao salto alto mas a música estava má (o artista, melhor amigo gay dele e o outro rapaz ficaram aqui a dançar), então eu, o designer, a minha ex namorada e as amigas fomos andar pelo bairro, elas queriam beber mais, fumar e acabamos no bar cubano, a música daqui é horrível mas dá bem para as palhaçadas delas, danças bué porcas e parvas, fartei-me de rir! 

já não estava com a minha ex namorada desde que vim para lisboa, ou seja, dois anos. foi bom vermos que continuamos iguais, sempre na palhaçada. ela vai procurar agora emprego cá e espero que consiga. as amigas dela também são simpáticas, querem que vá lá a casa delas fazer umas sandes que eu fazia no norte quando vivia com a minha ex namorada e ela amava!

no fim da noite, uma das amigas dela foi assaltada.. coitada.. ao passar no meio de muita gente alguém lhe meteu a mão no bolso e tirou-lhe o telemóvel e a carteira que estavam no bolso de fora do casaco, o que não foi muito boa ideia. fomos depois só comer alguma coisa e voltar para casa. ver se volto a estar com elas depois da viagem. 

no domingo almocei com a minha sogra, com o meu irmão do artista e a namorada dele, ah e claro, com o artista. o resto da tarde passamos em minha casa a fazer planos para a nossa viagem. 

mas hoje.. hoje estou bastante doente! pfffff não quero andar super doente na alemanha. 

10 comentários:

Anónimo disse...

O teu genro???? o artista tem filhos???
#RU

Fiuza disse...

As melhoras Aaron! Se fores doente para Alemanha, sempre falas melhor o alemão! :)

Ich liebe Deutschland!

Horatius disse...

Este post faz-me lembrar uma coisa que eu e os meus amigos dizíamos na faculdade a uma amiga:

"Isabelinha, não tens casacos em casa?" :P

Anónimo disse...

As melhoras ma' friend :) chazinho, lenços de papel, dormir e ver filmes! bom proveito :) abraço

Lobo disse...

As melhoras rapaz.

Pablo disse...

Descansa. Toma muita água.

Desejo-lhe, melhoras.

Abraço

um coelho disse...

Epá, nós na Alemanha apanhámos uma 'griputa' do crlh, tivemos de ir ao hospital e andar a tomar antibióticos. Vê lá se tens o cartão europeu de saúde em dia.

Nunca joguei lasertag, mas é coisa que devo gostar. Adoro paintball, e lasertag deve ser mais indolor, hehehe.

E ler o Harry Potter ao namorado... how sweet!!!!

Aaron disse...

@Anónimo
bem visto.. troquei os nomes haha ele não tem filhos! ahah

@Fiuza
obrigado :)
já estou quase bom!

@Horatius
ahah o mal é que os escritórios onde trabalho são tão frios...

@Ricardo Costa
obrigado :D

@Namorado
obrigado :)

@Pablo
obrigado :)

@um coelho
a sério?!
por acaso não tenho o meu cartão de saúde europeu.. vou ter de tratar disso masé.
paintball é mais fixe a meu ver, lasertag dá menos adrenalina.
eheh tem sido mesmo fixe, no inicio ele não estava muito interessado e agora ele quer fazer mais e mais vozes ahah

R disse...

Estou parvo! O artista nunca leu Harry Potter?!

Não é possível! lol

Aaron disse...

não, nunca leu! :s