sexta-feira, 12 de julho de 2013

optimus alive

ontem veio para minha casa um amigo meu do norte, o primeiro rapaz que conheci através deste blog. ele vai comigo hoje à noite ao alive para ver crystal fighters. 

mas ontem passavam das nove e meia da noite outro amigo meu pediu-me para ficar em minha casa, o filho de uns amigos da minha familia, rapaz que já conheço desde que ele era uma criança mas a última vez que o tinha visto ele tinha treze anos, agora já tem vinte. ele é gay e já por muitas vezes que falou em ter algo comigo, não sei, deve ver-me um pouco como rapaz fetiche pois ele já fala comigo sobre isso desde que tem os tais treze anos.

ainda não o tinha visto desde que vim para lisboa, ele está cá a estudar, mas já falamos em tomar um café um dia destes, nada mais do que isso pois ele namora. então ele ficou a dormir no sofá e o meu outro amigo ficou na cama comigo. 

ficamos a ver skins! nova temporada.. adoro!! anyway, quando íamos dormir, o rapaz do sofá manda-me uma sms:

-rapaz do sofá: se houver festa chama-me :P
-eu: ahah, não vai haver festa nenhuma e tu namoras, tu não vinhas lol
-rapaz do sofá: até ia :P
-eu: não sejas nabo, não tenhas destas aventuras enquanto namoras! vah, já é tarde e amanhã eu trabalho, boa noite :)
-rapaz do sofá: ahaha boa noite

o rapaz é fixe, é inteligente e é porreiro conversar com ele mas acho que não é de confiança para namoros. pelo menos eu não namoraria com ele. 
no ano passado eu fui para paredes de coura com um dos meus melhores amigos, o a, e com mais duas amigas dele. e lá não sei porquê mostraram-me uma foto de um rapaz que eu conhecia de algum lado, depois de muito pensar lembrei-me que era o ex deste rapaz do sofá, esse rapaz era amigo de uma das amigas do a, curioso como o mundo é pequeno. mas ela disse-me que o rapaz do sofá traiu-o não sei quantas vezes. por isso, não parece ter mudado muito. 

ele é a prova que existem pessoas que podem ser muito boas como amigos mas muito más como namorados/as. 

por falar no a, eu já não falava com ele há meses, desde que ele mudou de curso e foi para esta nova faculdade que se afastou bué de mim, antigamente ligava-me quase todos os dias e falava sobre tudo comigo, durante alguns meses ele estava até mais próximo de mim do que o meu melhor amigo mas isso tudo mudou, eu não gostei e comecei a ser muito frio e mau com ele, lá está, quando alguém me magoa eu sou mesmo cabrão. até que ele acabou por desistir a reaproximação. 

ontem mandei-lhe uma sms a dizer que gostava ver crystal fighters com ele. nós vimos crystal fighters juntos mais as amigas dele em paredes de coura, ele não conhecia a banda e adorou, como tal acredito que ele se lembre de mim com esta banda. ele depois ligou-me e disse que ficou muito emocionado pela minha sms, ficou mesmo feliz pois não estava à espera. ele já tinha dito a amigas dele que adorava ver comigo mas não deve ter tido coragem para me dizer isso. ele também vai hoje ao alive muito por causa dos crystal fighters.

agora que penso, são mais de 30 pessoas que eu já meti a gostar de crystal fighters. 
hoje vou ao alive com o meu amigo aqui do blog, com o a e uma amiga dele, com um dos meus amigos de loures e a namorada dele, com sorte outro amigo de loures também conseguirá ir. todas estas pessoas vão principalmente por crystal fighters, vai ser mesmo brutal. a juntar os two door cinema club, vampire weekend e os biffy clyro. 

depois também vou estar lá com o v e dois amigos dele. 

8 comentários:

Anónimo disse...

diverte-te!

Aaron disse...

obrigado :D

Arrakis disse...

Bom festival!!! Divirtam-se e dêem uns pulos por mim :D

Pedacinhos de mim disse...

Penso que neste mundo da blogoesfera encontra-se pessoas bastante interessantes.
Quanto ao evento, aproveita, diverte-te
Abraço

James disse...

Adorava te conhecer..a serio, sem nada de "cenas", mas conhecer-te apenas, fiquei curioso! ehehe

Aaron disse...

@Arrakis
eheh, obrigado! :)

@Pedacinhos de mim
sim, existem algumas pessoas porreiras :)
obrigado!

@James
ahah, porque? lool

Anónimo disse...

Espero que te tenhas divertido imenso! ^^

Abraço grande :3

Aaron disse...

foi muito muito bom mas hoje estou aqui cheio de sono no trabalho lool
abraço :)