terça-feira, 6 de agosto de 2013

pré paredes

ontem o dia de trabalho correu bem até, apesar de não sei porque ter ficado meio enjoado no fim do dia.


uma avó do a faleceu ontem, já tinha uma idade muito avançada mas de qualquer maneira é sempre triste.. estive a falar um pouco com ele mas não muito pois ele não tinha tempo.
vou ver se falo melhor com ele amanhã ou assim, até porque ele vai para paredes de coura comigo e com os meus amigos por isso temos de combinar como é que ele vai lá ter, tendas, o que levar, etc.

ontem também estive muito tempo a falar com a minha melhor amiga sobre isso, as coisas estão outra vez mais do que bem entre nós e estamos super motivados para ir. temos só de arranjar uma tenda para nós, nem que eu compre uma.
vamos com dois rapazes que são principalmente amigos dela, já se conhecem há muito tempo e eu só os conheci através dela. são ambos gays. depois também vai outros dois amigos deles, devem ser gays e uma amiga. ou seja, resumidamente, a minha melhor amiga vai ficar no meio de seis gays/bis e uma rapariga que, quem sabe, ainda é lesbica. coitada ahah 
de qualquer maneira ela diz que quer andar sempre moca, fumar umas ganzas que já não o faz há anos.

disse-lhe que ela vai ser o meu braço direito, quero conhecer muitas pessoas, rapazes, raparigas e ela tem que andar comigo pois nós os dois metemos-nos com toda a gente.

-melhor amiga: ainda me dão uma chapada por me meter com as pessoas.
-eu: ahah, achas que alguém é capaz de bater em alguém fofa como tu? 

acho que o a e a minha melhor amiga vão dar-se muito bem

há a possibilidade de amigos meus de loures e mais outra amiga minha irem como voluntários, espero que consigam ir!

estou ansioso por estas férias pois bem que preciso delas.


de resto não há muitas novidades, tenho falado com uns quatro rapazes que mostram interesse em me conhecer, todos eles parecem porreiros mas acho que agora se conhecer alguém será só depois das férias.

3 comentários:

Anónimo disse...

diverte-te :D

Anónimo disse...

r: nunca comi um santini, tenho vergonha de o convidar para um café haha e ya tenho uma piscina ^^

Aaron disse...

obrigado :)
tens de comer!
sabes que quem tem vergonha passa fome? não tens nada a perder.