quinta-feira, 22 de agosto de 2013

as coisas estão a andar bem

estava encarregue do jantar, tinha duas ideias em mente, arroz de cabidela ou lombo assado. eu preferia claramente o primeiro, para além de ser mais fácil de fazer, demora menos tempo.

ligo-lhe e pergunto o que prefere.. ele escolhe o segundo, diz que já não come arroz de cabidela há anos e não quer arriscar não gostar. "então traz-me uma cerveja pois não tenho aqui em casa e preciso para o assado".

entretanto preparo o jantar e ele chega, dá-me a cerveja e diz-me que tem uma surpresa para mim. fiquei com medo do que ele se pode ter lembrado de comprar.

afinal eram "só" dois sacos de gomas da hussel, tenho sempre a sensação que ele faz sempre tudo em grande. também tinha comprado um chocolate da milka para lhe dar, por isso não fiquei mal.

enquanto o jantar fazia, conversamos, vimos vídeos e namoramos. 

jantar na mesma, toca a comer. 
-pm: hmm, estás autorizado a cozinhar para mim mais vezes.

depois vimos um episódio de conan o'brien, eu adoro o comediante e pelos vistos o pm também gosta muito.
ah, e o pm, tal como eu, vê tudo sem legendas, o que é óptimo! 

eu vou sacando os episódios com personalidades interessantes para mim, a de hoje foi o neil patrick harris. gostei bastante da postura dele, é gay mas se não fosse porque ele diz, ninguém diria. o conan mostrou uma foto em que lhe estão a apalpar o rabo e ele disse que entre gays isso é normal, é quase como os jogadores de futebol americano que apalpam o rabo de uns dos outros.
o pm virou-se logo para mim:
-pm: é nada normal, vê-lá! não podes fazer isso!
-eu: como não? eu vou andar a apalpar todos!

depois fomos para a cama, conversar e namorar um pouco mais, hoje as coisas avançaram um pouco mais.

de manhã acordamos, pequeno almoço e ele depois ficou com o meu carro, como está de férias tem tempo e foi lava-lo. problema é que ele agora não me diz quanto gastou.. e eu não queria que ele pagasse. 

para compensar, hoje à noite vamos ao cinema e eu irei pagar.

6 comentários:

Anónimo disse...

uu isso está a ir bem, que bom :)
E avançaram tipo o quê menino? haha

Aaron disse...

ahah, que cusco xD
beijos, tira a roupa aqui e ali, beijos pelo corpo, beijos e outras coisas naquela parte.. :P

Arrakis disse...

Arroz de Cabidela? Que bom! Adoro! Agora digo-te que nunca pensei que fosse fácil de fazer, e muito menos rápido lol XD

Vejo que a coisas vão de vento em pôpa, ainda bem :)

Inefável disse...

Go go!
Go ninja go ninja go!

Lobo disse...

Muito fofo :P

Aaron disse...

@Arrakis
é o melhor prato de sempre!!
é fácil sim, é basicamente fazer arroz de frango normal e adicionar sangue e outros poucos temperos como pimenta doce e cominhos. :)
estão a andar bem sim, mas ainda é muito cedo :)

@Inefável
estou a ir :P

@Namorado
posso dizer que sim :)