segunda-feira, 19 de agosto de 2013

paredes de coura - domingo e segunda

tal como tinha previsto, contei à minha prima no sábado antes de ir para paredes que sou bi e foi completamente na boa. alias a resposta dela foi a seguinte:

-prima: também já tive com raparigas.

disse-me que nunca sequer lhe passou pela cabeça, não imaginava. depois falamos da nossa família e de como é que a nossa família reagiria. 


no domingo fomos os dois para paredes ter com o amigo da minha melhor amiga que já lá estava mais amigos dele.

inicialmente até achei que o pessoal pudesse ser porreiro.
eram três raparigas, duas delas bi e a outra estava com o namorado, namorado que era o mais bonito dos rapazes que estavam neste acampamento, tinha ar de rebelde, com várias tatuagens e alargador mas era bastante fofinho ao falar e com a namorada.
depois eram mais cinco rapazes gays e dois heteros.

dos cinco rapazes, um era o amigo da minha, eu até simpatizava bastante com ele mas a minha opinião dele piorou bastante depois de o ver aqui no festival. um outro era o rapaz com que o amigo da minha amiga andava metido, o rapaz era bonitinho mas tinha a mania que era superior, um outro era o namorado do amigo da minha melhor amiga que vinha com ela na terça, o rapaz inicialmente pareceu-me estranho pois rapidamente bazou do acampamento e foi para outro acampamento, depois eu percebi porque. os outros dois, um era mais bixinha ao falar e muito porco no que dizia, o outro era mais normal mas pelo jogo do nunca devia ser o mais porco na cama de todos. 

dos rapazes heteros, um nunca falei, ele também parecia ter a mania que era importante e o outro rapaz tinha um aspecto fofinho, quase a certeza que se algum rapaz se der bem com ele e puxar um pouco por ele, ele deixará de ser hetero.

no domingo depois de lá chegar, ninguém nos apresentou ninguém mas eu e a minha prima simplesmente nos juntamos ao grupo e fomos saindo com eles, fomos para o rio à noite beber e jogar ao nunca, beber como quem diz, eu não bebo. 

esquece, o nunca deles é tudo sobre sexo e com cada cena mais porca, desde "nunca beijei com esperma na boca", "nunca fui penetrado enquanto chupava", "nunca troquei esperma de uma boca para a outra". e a cena é que alguns deles já o fizeram! fiquei com medo daquelas pessoas. 

na segunda feira à tarde fomos para o rio e tivemos lá a conversar, jogar ás cartas e por aí fora. a dada altura um dos gays começou a comentar um rapaz que estava do outro lado do rio, dizia que o rapaz tinha um corpo mesmo bom e era muito giro. eu vejo um pouquinho mal a longas distâncias mas ele pareceu-me familiar e quando ele veio para o rio vi que o conhecia. era um amigo gay do meu amigo hetero, o meu amigo contou-me que este gay já se tinha feito a ele.
ao fim do dia chegou o a com a amiga dele, juntaram-se ao nosso acampamento.

depois fui falar com o meu amigo hetero sobre o rapaz gostoso a dizer ao meu amigo para dizer ao gostoso que tinha um pretendente em paredes. eu só me queria rir com a situação, não estava à espera de ter alguma coisa com este rapaz claro. o rapaz pediu fotos minhas ao meu amigo hetero e ele mandou-lhe e depois ficamos de dizer olá um ao outro quando nos cruzássemos. 
o que o meu amigo hetero me disse foi "quando te cruzares com ele pede-lhe o número e o rabinho", fartei-me de rir, óbvio que não ia fazer isso. 

nesse dia à noite fomos para a vila de paredes de coura, lá separamos-nos de todos e fiquei só eu, a minha prima, o a e a amiga dele. o dj nuno lopes estava muito porreiro
pelos vistos o resto do pessoal encontrou um bar gay e ficaram lá.

aos poucos eu fui notando que o pessoal torcia um pouco o nariz ao falar comigo, como se se achassem superiores e como se eu estivesse claramente a mais lá. depois perguntaram-me se o a era meu namorado ou se andávamos  eu disse que não e eles disseram que ele não era muito giro, por esse mesmo motivo eles nunca sequer tentaram conhecer o a. 
não gosto de pessoas fúteis que só dão valor ao exterior.

fui também conhecendo outra parte da minha prima que não conhecia, eu só a vejo uma vez por ano, no máximo duas, sei que posso confiar nela pois sei como ela é mas não é comum sair com ela assim tanto como foi no festival. a amiga do a era muito simpática e fofinha.

2 comentários:

Lobo disse...

Tanto amigo que fiquei baralho! LOLOL Mas acho que percebi LOL

Aaron disse...

isto de não querer dizer os nomes é complicado para explicar ahah