sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ida ao cinema

ultimamente ando com pouca vontade para escrever.. não sei bem porquê, acho até que não tem nenhum motivo especifico. 


ontem falei com o meu melhor amigo, com o a, com o l, com a minha melhor amiga, todos eles vieram falar comigo para saber as novidades das coisas com o pm, anda tudo muito interessado. 

o l disse-me também que se sente atraído com um primo dele, para o que lhe deu ahah
a minha melhor amiga arranjou emprego e recusou-o. só quer aceitar um emprego depois de saber os horários do mestrado dela.
o meu melhor amigo disse-me que para a semana quer estar obrigatoriamente comigo pois já tem saudades.


ontem a ida ao cinema correu bem, o filme era nice mas nada de outro mundo. vimos o filme todo de mãos dadas. ele assustou-se umas quatro vezes com os sons mais fortes que as vezes se faziam sentir, e eu ria-me dele!

viemos para minha casa e fomos dormir, sem brincadeiras desta vez. a meio da noite acordei com um salto que ele deu, ele teve um pesadelo e acordou assustado porque um gato o atacou! eu não me ri quanto devia pois estava mais a dormir que acordado, mas perguntei-lhe se era eu o gato! ahah

hoje de manhã ele perguntou-me o que quero fazer hoje à noite, eu disse que podíamos ir dar um passeio qualquer mas ele disse que podíamos ficar em casa e amanhã saíamos, disse que me quer ver a jogar last of us para gozar comigo! eu disse que aceitava, mas tínhamos que fazer um gelado caseiro por isso o trabalho de casa dele hoje é ver receitas para gelados caseiros.

amanhã vamos passear à tarde e à noite se tivermos energias, ir até qualquer sítio, ele gosta de ir ao lux, curiosamente é o meu sítio favorito para sair à noite.

ontem prestei atenção à roupa dele, sapatilhas da louis vuitton, calças da emporio armani, camisa da hugo boss, e eu que acho que ando bastante bem vestido para o comum português, com umas vans, calças da massimo dutti e camisa da zara.
acho que dá para perceber bem a diferença entre os nossos mundos. não sei se isto é positivo ou negativo, simplesmente é e vou fazer os possíveis para que não nos cause problemas.

6 comentários:

Anónimo disse...

aproveita a sério, o rapaz parece ser um doce de pessoa e tu mereces :)

Anónimo disse...

r: pernas com pêlo e rabo depilado é estranho não? xD

Aaron disse...

até agora tem sido :)

não, não porque o rabo só vê quem tu queres e as pernas vê toda a gente, e fica muito feio pernas depiladas num rapaz a meu ver, é tirar-lhe a masculinidade. se a depilação for bem feita, não há mal nenhum em ter pelos nas pernas e não no rabo :)

Anónimo disse...

para mim ou é 8 ou 80 neste aspeto xD eu tb já não tinha muitos nas pernas sabes? Por isso a diferença é pouca, ao longe nem se notava que tinha.

Aaron disse...

mesmo assim, antes poucos que nenhuns.. e ao crescer vão ficar mesmo feios. :s

Anónimo disse...

agora não crescem xD