quinta-feira, 1 de agosto de 2013

vai-te embora pesadelo

esta noite sonhei com o meu ex, já não me lembrava de sonhar com ele há muito.

o sonho foi estranho, de alguma maneira fui obrigado a ir para algum sítio em que estava lá ele e amigos dele e quando o vi queria ir embora dali mas não conseguia, estava a ser empurrado em direcção dele e quando cheguei à beira dele quis começar a dar-lhe porrada mas ele estava rodeado de amigos que o começaram a defender e atacar-me a mim. e acordei..


o a disse-me que encontrou-se com o f, lembram-se do f? é curioso ver esta história agora, depois de ver se o f e o meu melhor amigo davam em algo e nada.

como o mundo é demasiado pequeno, sem que eu tivesse nada a ver, agora o f anda atrás do a. não sei se ele sabe até que ponto eu e o a somos amigos mas de certeza que sabe que somos pois para além de sermos amigos no facebook, eu tenho fotos com comentários dele e uma com ele tagado. 

anyway, eles encontraram-se, tiveram num café uma hora e tal e depois o f foi mostrar-lhe a casa nova dele (boa desculpa para coiso) e pelos vistos lá tiveram um final feliz. beijos, oral e nada mais. mas pelos vistos o f diz ao a que é super activo mas eu já disse ao a que não é bem assim, ele gosta de dar um ar de machão mas que se o a disse que quem vai à guerra dá e leva ele mostrará o outro lado dele. 

não sei até que ponto esta história vai dar em alguma coisa mas desta vez vou assistir de longe, ao contrário de como foi com o meu melhor amigo e o f.

o curioso é que durante um mês entre o f e o meu melhor amigo não rolou nada e com o a foi logo ao segundo encontro.

4 comentários:

Arrakis disse...

A isso chama-se química ;)

Aaron disse...

talvez talvez :P

Anónimo disse...

química ou tesão! xD

Aaron disse...

não creio, creio que fosse mesmo a vontade a falar mais alto :p