segunda-feira, 5 de agosto de 2013

animo pah

fiquei o fim de semana todo em casa. só saí durante uma horinha no sábado com o meu melhor amigo ao colombo pois ele perguntou-se se eu queria ir com ele então obriguei-me a mim mesmo a sair de casa. o mesmo já não aconteceu no domingo quando ele me perguntou se queria ir dar um passeio.

não sei, estava demasiado aborrecido. primeiro porque curtia ter ido para a praia com o pessoal de loures mas eles não quiseram ir mas principalmente por causa de mais problemas com os meus pais.

pelos vistos o meu pai está cá, estava com a minha mãe, leva a minha mãe à ao salão da minha madrinha e diz que a vai buscar umas horas depois. não é que ele nunca mais deu sinais de vida até o dia seguinte, deixou lá a minha mãe e foi ter com a outra gaja com que ele anda, usou só a desculpa para tirar o carro da minha mãe.

tipo? já batias menos mal digo eu.. foi um golpe muito baixo.

mas quem é que é a burrinha no meio disto tudo? é a minha mãe que ainda acredita em alguma palavra que sai daquela boca.

depois liga-me a chorar a perguntar-me qual era o próximo comboio para lisboa pois quer vir para cá. mas tipo, isto é assim? faz as asneiras, não aprende e depois quer fugir dos problemas fazendo de conta que eles não existam? 

mãe, tu sempre soubeste resolver todos os teus problemas e agora tens atitudes de criança? por amor de deus..

disse-lhe que não deixava, dessa maneira não a deixava vir para lisboa passar cá uns dias. ela tem de aprender.

é que no carro estavam as chaves de casa de uma tia minha que chegava a portugal nesse mesmo dia e não tinha outras chaves para entrar na própria casa! e a minha mãe em vez de se preocupar em arranjar maneira de ter as chaves de volta, queria fugir.

mostrei-lhe isso, ela depois falou com o meu meio irmão que foi lá ter com o meu pai para ter as chaves. 

mas fodasse, fiquei mesmo irritado. eu que nunca digo nenhum tipo de palavra menos própria à frente da minha mãe naquela chamada disse umas quantas.

depois a minha mãe diz que já se decidiu, não o quer mais e não sei o que. "daqui a uns dias já não me dizes o mesmo, já sei como és" foi o que lhe disse.

liguei-lhe ontem e pelos vistos o meu pai foi lá a casa, começou a chorar a dizer que gosta muito da minha mãe, que ela é a mulher da vida dele mas ele não está a conseguir largar a outra. e a burra da minha mãe acredita, já mudou de opinião outra vez.

disse-lhe que não quero nunca mais ouvir estas histórias pois ela é que as quer viver por burrice própria e que não venha atrás do filho para a socorrer quando está mal.

enfim.

fiquei aborrecido até hoje de manhã, até que tive a brilhante ideia de ouvir crystal fighters enquanto trabalho, até faço as coisas com mais gosto. isto é quase como uma droga para mim.

9 comentários:

Anónimo disse...

Está visto que a tua mãe tem um GRANDE PROBLEMA para resolver.
Desejo-vos muita força! :)

E já agora, trabalhas em quê concretamente?

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
bem grande! obrigado

sou engenheiro de alguma coisa xD mas não quero escrever aqui no blog :)

Angie disse...

Fdx desculpa la mas ele é um otário!!

Aaron disse...

só otário? ele é bem pior do que isso.

Anónimo disse...

Apetece-me dizer: "Inventem-se novos pais!"...

R disse...

Olá Aaron!

Bem, pelo que tenho lido a situação é mesmo complicada.

Tens de ter paciência com a tua mãe, eu sei que é complicado mas acredita que não é com vinagre que se apanham moscas...

Coragem.

Abraço

Aaron disse...

@João
antes fosse assim lol

@Rúben
eu sou fofo com a minha mãe e trato-a bem, mas também não vou estar só a passar-lhe a mão na cabeça quando ela faz as asneiras.. :s
obrigado!

Anónimo disse...

engenheiro de obras feitas? hahaha

Aaron disse...

não sou civil senão estaria no desemprego xD