terça-feira, 20 de agosto de 2013

paredes de coura - terça

na terça feira, de manhã fui com a minha prima, o a e a amiga dele para a beira rio apanhar sol, alias, só eu é que me meti ao sol.. adoro sol. por falar nisso, fiquei com um moreninho bem gostoso no corpo.

todos os dias de paredes de coura o JN estava a dar jornais de borla, então ficávamos sempre a ler as noticias. 

depois quando fomos almoçar eu ainda fiquei a carregar um pouco o meu telemóvel e nessa altura o rapaz gostoso passou por mim e disse-me olá, eu disse o mesmo. 

depois do almoço fomos para o rio outra vez, desta vez com o pessoal todo. e não é que o gostoso estava com os amigos exactamente à minha frente e passamos a tarde a trocar olhares. 

durante esta tarde não se passou nada demais, só continuei a ler o livro que estava a ler e a relaxar.

ao fim da tarde chega a minha melhor amiga mais o amigo dela. começamos logo a rir-nos.

este era o primeiro dia do festival mas depois do jantar fomos todos para a beira rio beber e jogar ao jogar à verdade e consequência  entretanto a minha melhor amiga foi dar uma volta com o amigo e o namorado dela, o a e a amiga dele já tinham ido para o recinto ver concertos e eu fiquei com a minha prima e o resto do pessoal.

o jogo podia ter tido mais piada, a cena é que eles só faziam consequências estúpidas tipo, beija aquela pessoa, dá um linguado naquela, lambe o pé daquele. que falta de originalidade. não temos 15 anos amigos!

rapidamente me fartei e fui ter com a minha melhor amiga e o casal gay que estava com ela. eles estavam a conversar com ingleses que conheceram, na parvalheira! 

enquanto estava com eles vi um casal gay bem fofo a passar por mim, iam de mão dada a caminho do recinto. 

depois fomos nós para o recinto, nesta altura foi quando o pm começou a marrar comigo por sms por causa da verdade e consequência que estive a jogar. ele foi mesmo mau.. então perdi um pouco a vontade. 

fui para o festival mas não estava a dar nada de jeito e eu não estava nada afim por isso lá para as 3 da manhã fui para a tenda.

o a percebeu facilmente que eu não estava bem, ele conhece-me bem e veio à minha tenda perguntar o que se passava mas não me apetecia falar, só dormir então disse-lhe que estava bem e ele disse que se eu quisesse falar era só dizer.

no dia seguinte as coisas foram melhores, também não era difícil. o pm já estava novamente todo fofinho comigo e nós depois de acordar e almoçar fomos para o rio. fui eu, a minha melhor amiga, a minha prima, o a e a amiga dele e o casal gay. basicamente a partir deste dia andávamos sempre juntos. 

eu já gostava do amigo da minha amiga e depois deste festival ainda fiquei a gostar mais, ele é mesmo fixe e o namorado é um bom rapaz para ele. estavam sempre juntinhos, deitados um com o outro, ainda os vi a conversar com um casal hetero ao lado deles nesse dia.

só eu e a minha prima é que não fumávamos, o resto do pessoal passava a tarde e a noite a fumar ora erva ora pólen, andavam sempre todos mocados e eu só me ria! 

depois de jantar, eu, a minha prima, o a e a amiga dele fomos para o recinto pois eu queríamos ver os concertos, a minha melhor amiga e o casal gay apareceu lá depois.

pah, alabama shakes foi muito bom! esta mulher sim é uma diva, ela vale 3 beyonces e 3 rihannas, tanto pelo físico ahah como pela voz e postura. deixa-me triste saber que quem faz música por gosto e com qualidade, sem ter uma boa imagem por trás para lhe dar um boost, não é tão reconhecida. 

depois não deu mais nada de jeito no festival, fomos para a tenda conversar e beber. aqui um outro rapaz do acampamento juntou-se a nós e conversamos sobre muitas coisas, principalmente asneiras que fizemos enquanto putos, histórias da escola e cenas assim. ri-me muito.


ps: fartei-me de andar a meter palavras em negrito!!

5 comentários:

Eolo disse...

All t all shade, prefiro sem negrito.

Abraço

Anónimo disse...

oh o negrito é a tua imagem de marca haha

ainda bem que te divertiste, tu mereces

Aaron disse...

@Eolo
a sério? então vou manter sem, pouco muito trabalho!

@Kyle Phillipe
era mesmo ahah
ty :D

Inefável disse...

Verdade e consequência... há bué que não jogo lol era com cada cena xD

Quanto ao negrito, sugiro aqui já um movimento que exija a permanência das palavras destacadas.


8 to go

Aaron disse...

o jogo é muito forte! xD
mas dá tanto trabalho destacar várias palavras num post enorme como costumo escrever lool