quarta-feira, 7 de agosto de 2013

continuação dos planos

hoje não sei porquê acordei deprimido, e não sei porquê.

ontem foi o funeral da avó do a, ele estava super cansado quando falou comigo à noite. poor boy.
combinamos a ida para paredes, eu vou para o festival no domingo apesar dele só começar na terça, vou com uma prima minha de frança e com o a e uma amiga dele.

lá vamos encontrar-nos com um dos amigos da minha melhor amiga (tive a falar com ele ontem e ele diz que vai com muita gente gira, não sei como o cabrão conhece sempre rapazes tão mas tão giros! ele também é giro, bem giro por acaso) pois ele vai no sábado e vai guardar lugar para nós. a minha melhor amiga vai para lá na terça com o outro amigo dela. 
num desses dias também vai uma amiga minha dos voluntariados, fiquei mesmo feliz por ela ir! ela vai como voluntaria, eu não me candidatei pois são as minhas férias, não quero trabalhar minimamente.

nem a minha prima nem a minha amiga sabem de mim, alias, acho que esta amiga já gostou de mim, mas lá no festival vou ser eu mesmo, por isso, é provável que elas venham a saber que também gosto de rapazes mas não quero saber. já não tenho idade para me preocupar no que as outras pessoas pensam.


na sexta feira tenho um jantar de anos de um dos meus amigos de loures, vai ser fixe. vai dar para rever o pessoal pois já não estou com eles há umas 3 semanas.


acho que acordei deprimido por estar a precisar de um abraço há muitos dias seguidos. acho que vou ter de arrancar à força a alguém! ahah
ou então estou a precisar de uma aventura para me animar um pouco.

"you have to keep breaking your heart until it opens"

3 comentários:

Angie disse...

Também quero conhecer esses amigos giros :P
Ooooh xi-<3 para ti :D

R disse...

Aaron já sabes como é!! Beleza atrai beleza! Lol!

Quanto ao abraço ou a aventura de certeza que são as resmas os interessados!!! Lol XD

Abraço

Aaron disse...

@Angie
ahah, depois eu ficava sem nenhum para mim!
obrigado eheh

@Rúben
ahah, será que a minha beleza é suficiente para atrair outras? ahah fica a dúvida xD
ahah, resmas? não exageremos ahah
hug