sábado, 10 de agosto de 2013

é a despedida!

ontem tive um aniversário de um dos meus amigos de loures. foi fixe estar com eles. 
fomos para um rodízio brasileiro e foi enfardar até não poder mais.

no fim eles quiseram ir para cascais, eu não queria muito pois já passava da uma da manhã e eu no dia a seguir (hoje) queria acordar cedo mas lá fui com eles.

chegamos lá eram praí 2 horas da manhã, tivemos na conversa e depois fomos para a praia. 
não sei se estão a imaginar uns 8 marmanjos (5 rapazes e 3 raparigas) a jogar ao macaquinho chinês na praia às 3 horas da manhã? ok, foi isso que aconteceu.
e jogar à lagarta e à mosca. 

mas foi de rir! aquele pessoal não tem vergonha de nada e isso agrada-me. pena que dois deles não vão a paredes de coura como tinham pensado. 

hoje ainda me convidaram para ir para a casa de um deles mas não dá, vou para o norte.

só fui dormir passavam das cinco e acordei as dez para limpar a casa e fazer a minha mala e assim foi.
o meu padrinho quer passar a semana em que não vou estar aqui em minha casa.. uma seca, passa anos sem se lembrar que tem uma afilhado mas para pedir coisas lembra-se logo. e eu não gosto da mulher dele, além de suja já roubou muitas vezes. vou esconder bem tudo o que tenho de valor aqui em casa não vá eu ser uma das vitimas dela.


ontem também tive o dia todo a falar com um rapaz de 24 anos, rapaz que já falo há mais de um mês mas ele teve uma crise estranha a meio. 
ele mostra-se sempre de muito respeito e correcto, detesta one night stands e fuck buddys e por aí fora, o que é compreensível. a cena é que tivemos praí duas semanas a falar fixe e a dada altura ele perguntou-me se eu já tive algum fuck buddy e eu cá não sou de mentiras, disse-lhe que sim e que já tive casos que não passaram de uma noite

ele passou-se, deu-lhe o vaipe por completo e começou até a insultar-me, chamou-me de tudo o que podia ter chamado passando por puta e por aí fora, como é óbvio não gostei até porque ele estava a exagerar em tudo o que dizia e falava sem saber das coisas e dos contextos

quando ele me chamou puta eu deixei simplesmente de falar com ele. mas eu também sabia que ele parece um rapaz que merece algo mais, sabia que aquilo foi só uma zanga estúpida porque ele podia estar à espera de algo e eu saí diferente, ficou zangado, não sei. pensei para mim em dar-lhe umas semanas, deixar a poeira pousar e depois voltar a falar com ele e foi isso que fiz.

no inicio ele ainda estava com sete pedras nas mãos mas aos poucos foi acalmando sem que eu fosse muito atrás dele, ele aos poucos começou mesmo a vir atrás de mim, a falar comigo mesmo que fosse para perguntar cenas sem muita lógica até que desde quinta ou sexta da semana passada a conversa começou a ficar bem melhor

não creio que ele seja uma pessoa bipolar ou algo assim, claro que a zanga dele não vai ser esquecida, não me posso esquecer disso mas não o vou julgar. ele já me pediu desculpa pela mesma e diz que quer compensar a falha dele. tem dito até que sempre me achou uma pessoa muito interessante e que cada vez tem mais vontade de e conhecer.

ontem falei bué sobre mim, a minha família, problemas com os meus pais, trabalho, futuro e infância (os meus casos com rapazes), ele falou do pai pois já perdeu a mãe, falou da infância, o que faz, como é e por aí fora, apesar de eu ter falado mais do que ele. quando fomos dormir ele agradeceu eu ter falado com ele sobre tudo pois mostrei-lhe o meu lado mais humano.

depois também falou de sexo, alias, ele tem picado sobre isso desde há uns dois dias, diz sempre que não o quer fazer já mas mesmo assim manda as piadas e fala de coisas relacionadas com isso e comigo. ontem disse-lhe "compreendes-me agora? é nestes casos que as vezes já tive sexo na primeira noite, em casos em que agiam como tu e me picavam sexualmente", acho que ele percebeu melhor o que criticou há uns tempos, alias, ele está a ir pelo caminho que tanto me criticou. diz que nunca foi passivo mas que não tem problemas de o ser comigo se chegarmos a esse ponto.

de qualquer maneira, agora vou para paredes de coura, lá não falarei quase com ninguém fora do festival, vou desligar para o mundo até porque lá não há electricidade e carregar o telemóvel não é cena fácil. quando voltar devo conhece-lo. 


um dos amigos da minha melhor amiga que também vai ao festival, ontem falou com a minha melhor amiga a dizer-lhe que se eu quiser manter a minha bissexualidade escondida lá no festival vou ter de ter muito cuidado pois o acampamento em que nós vamos ficar vai ser quase todo ele de gays e alguns nada discretos (medo). foi fixe a preocupação dele comigo, ele sabe que eu não gosto que saibam de mim pois já falamos disso. 
mas lá em paredes de coura eu vou contar à minha prima e não vou querer andar lá a esconder o que quer que seja, não é que vá andar lá feito borboleta, nem perto, vou ser eu mesmo, mas se tiver de ter alguma conversa mais gay não irei andar aos segredos, falarei na boa, se a minha prima ouvir azar. ela vai aceitar-me na boa que eu sei. 

vah, voltarei a escrever assim que voltar do festival!

5 comentários:

Mark disse...

Ahahah, já vi que te divertiste na praia. É óptimo poder brincar sem complexos... :)

Quanto ao rapaz com quem falas. Ele tem razão ao detestar "one night stands". É do mais deprimente. Mas, atenção, não critico quem gosta. As pessoas são livres; devem é deixar tudo bem claro para que a outra parte não crie falsas expectativas.
Deste um tempo, deixaste a poeira baixar e foi o melhor que fizeste. Se achas que ele merece algo mais, vê no que dá. Conhece-o pessoalmente. Mais não seja, ficam amigos e uma amizade, desde que verdadeira, nunca é de se deitar fora.

Diverte-te no festival! :)

abraço.

Anónimo disse...

diverte-te rapaz! :)

Aaron disse...

@Mark
é do melhor :)
as coisas estão a andar fixe pelas conversas, agora é ver os próximos episódios.
obrigado :)
hug

@Kyle Phillipe
foi bem fixe! :)

Lobo disse...

Estou a ler tudo ao contrário LOL Comecei o "livro" pelo fim LOL

Aaron disse...

espero que não te percas ahah