segunda-feira, 26 de agosto de 2013

atracção

o fim de semana foi por completo com o pm. talvez por ser o primeiro fim de semana em que nos estamos a conhecer, acabou por ser assim. sei que os próximos não serão, até porque o meu melhor amigo já estará por lisboa e porque também quero estar com os meus amigos de loures (no próximo fim de semana é o sporting-benfica, já se sabe que vou ver o jogo com eles).


na sexta feira decidimos não sair, eu disse-lhe para ele levar a ps3 para minha casa (a minha está um pouco avariada) então estivemos a jogar ps3 (eu é que estive a jogar mais, ele levou o jogo last of us que está magnifico! e então queria ver-me a jogar) mas não muito, vimos o último episódio de naruto e passamos algum tempo a mostrar músicas e vídeos um ao outro. não fizemos nada de muito produtivo mas foi divertido.

no sábado ele ao fim da manhã foi a casa e eu iria fazer o almoço para depois irmos à quinta da regaleira. a cena é que ele atrasou-se em casa e depois acabou por não dar muito tempo para irmos para a quinta. enquanto ele estava em casa dele eu tentei ligar a ps3 e não é que a mesma avariou?! tipo, o disco foi-se à vida.. nem um dia em minha casa aguentou.

o pm não se importou, disse que comprava outro disco à tarde. então fomos até a tapada das necessidades, local que o mark aconselhava. achei o jardim um pouco mal tratado, também é certo que está muito calor que faz com que o jardim acabe todo queimado. estivemos lá um bocado, ainda estive a ver se tinha lá alguma cache (geocaching) para fazer e tinha, mas era multicache e eu estava um pouco preguiçoso para isso. mas lá vi uns gatos muito giros e tirei umas fotos. 

estávamos com vontade de ir para uma esplanada e beber algo então ele levou-me para uma no altis hotel de belém. o local era calmo, com uma vista bonita. estivemos lá a conversar e ele ainda agarrou a minha maquina e começou a tirar-me umas quantas fotos, ainda não as vi no computador mas não devem ter ficado lá muito bem.

depois passamos por uma fnac para ele comprar o disco para a ps3 e por um hipermercado para comprarmos os ingredientes necessários para fazermos um gelado caseiro, não encontramos morangos então fizemos de banana. ficou bastante bom! tenho ideia de experimentar um gelado caseiro de nestum ahah e ele quer de fazer de chipmix com caramelo.

jantamos umas peças de fruta e pouco mais, nesta noite aconteceram umas brincadeiras bem avançadas, a primeira vez dele naquele role (ele disse que queria que eu fosse onde nenhum outro homem foi ahah) e no fim ele só dizia que foi magnifico. faz-me lembrar o meu ex que era completamente activo antes de estar comigo para depois se tornar completamente passivo. 

à noite ele levou-me a um bar de cocktails, ele queria fazer-me beber álcool! aceitei beber o primeiro que ele me aconselhou, realmente não sabia muito a álcool mas eu ainda conseguia senti-lo bem, até fazia algumas caras feias ao beber. ele ria-se muito, dizia que ninguém fazia caras feias a beber o cocktail mais doce que ele conhecia! no fim desse ainda pediu um segundo para mim diferente e um segundo para ele igual ao meu primeiro, ele já sabia que eu não ia gostar do meu segundo e ia ter de beber o dele. dito e feito, já não me apetecia beber mais (não tinha sede!!) e a bebida era bem mais forte! então trocamos mas mesmo assim não consegui beber a outra toda, ele bebeu o que eu deixei. mas o bar é mesmo bom, pena que também seja caro. 

eu estava a falar com a minha melhor amiga por sms e o pm acabou por pegar no meu telemóvel e mandar-lhe uma sms a dizer que eu nem duas bebidas maricas consigo beber. 

fomos para o bairro e no caminho do príncipe real até lá, ele ia metendo o braço dele à volta de mim. é estranho para mim andar assim na rua, mas também não estava lá ninguém, por isso não me incomodou. 

fomos até o miradouro ao lado do bairro e ficamos lá a conversar até que acabamos por vir embora. 

no domingo não fizemos muito, foi o dia a relaxar. vimos um filme, jogamos, brincamos, namoramos. para o almoço ele não quis que eu cozinhasse então encomendou comida chinesa. pediu três pratos e três entradas, uma para cada um de nós e uma extra para ambos comermos e para ele experimentar mais coisas. 


durante este tempo todo, tivemos sempre uma boa ligação e interacção, ele deixa-me fazer tudo o que quero, tanto pode ser bom como mau, as vezes também gosto de iniciativa por parte dele para ter a certeza que ele está bem e a fazer algo que goste. 
ele é fofo e querido, mas eu ainda não sei o que poderei vir a sentir sobre ele, gosto de estar com ele mas não me sinto completo, pelo menos para já. e depois não sinto muita atracção pelo o que ele é fisicamente, ele é um rapaz normal, não é feio nem nada disso, veste-se muito bem e é arranjado mas tem um pouco de peso a mais e isso incomoda-me, ele já percebeu isso pois já me disse.

o que eu mais gosto num rapaz é a barriga e o peito e isso é o que eu menos gosto nele o que me causa alguma confusão. ele não é gordo mas tem uns bons 8/10kg a mais e isso nota-se bem.. 

é estranho, eu não sou fútil assim mas não sentir atracção física faz-me confusão.
para mim não é necessário ser-se uma beleza natural, olho para o meu ex, o t e o meu ex amiguinho e nenhum deles era muito bonito, eram rapazes normais que de alguma maneira me causavam atracção física. o pm não me causa essa atracção. 

mas vou deixando-me andar, analisar mais a situação, pensar mais sobre isto. ver se o caso muda pois pelo resto, até agora, ele tem sido muito bom. (isto de ser exigente para se ter uma relação..)


hoje o meu melhor amigo vem jantar a minha casa, já estamos há umas semanas sem nos ver, tempo demais até. vai ser bom.

5 comentários:

Inefável disse...

Menos um para contar a história... ;(

Eolo disse...

Honestamente, atracção é atracção mas a atracção não perdura. A mim atrai-me mais uma inteligência perspicaz, seduz-me mais do que qualquer tipo abdominais.

Ainda se ele tivesse 30kg a mais, mas 8/10 perdem-se facilmente se tiveres estímulo para isso.

Franqueza, à parte acho que te escapa muito do que é fundamental e quando tinha a tua idade os homens mais bonitos que alguma vez vi tinham personalidades deploráveis, valores dúbios ou um QI abaixo da média.

Não podes controlar a atracção é um facto, mas podes ver para além da atracção. Uma pessoa que te completa e te faz feliz vale trocentos abdominais definidos.

Aaron disse...

@Eolo
eu não podia estar mais de acordo contigo, eu penso tal como dizes.. na teoria. na prática nem sempre consigo por isso em uso.
mas se eu não pensasse dessa maneira, se calhar nem estava a tentar como estou a tentar, olhava para ele, não gostava e virava costas, mas ele é mais do que mostra fisicamente.
eu também acho que ele pode perfeitamente perder o peso a mais, eu tento estimula-lo mas ele olhou como uma critica.. então não vou dar mais sugestões de coisas que ele pode fazer ou dizer-lhe para me fazer companhia na piscina.. isso é que me deixa um pouco desmotivado, é que também não o vejo com muita vontade de melhorar.
como eu disse no post, as minhas relações mais sérias foram todas com rapazes que não eram os mais bonitos ou perto disso, eram simplesmente rapazes com quem gostava de estar mas eu sentia atracção pelo físico deles mesmo não serem nada de espectacular ou de saltar à vista (alias, o meu tipo de rapaz está longe de ser o mais bonito, simplesmente gosto de rapazes com aspecto fofo, e para se ser fofo não se é preciso ser-se bonito), se me perguntasses o que eu gostava mais fisicamente de cada um deles eu conseguia dizer-te, mas no pm, não há nada que eu diga que goste, seja cabelo, olhos, sorriso, peito, barriga, rabo, mãos, etc. isso é que me deixa mais pensativo.. espero que ele não me faça esta pergunta senão estou lixado. ele não é um rapaz feio, mas para além de não ser o meu tipo de rapaz, tem o tal problema do peso.
não é isso que me vai impedir de conhece-lo melhor e de dar uma oportunidade a nós, claro que não.
eu escrevi esta dúvida aqui no meu blog porque é o cantinho onde vou escrevendo as coisas que me passam pela cabeça, boas ou más..

Miguel disse...

Eu sou girinho ou não? normal tb? lol

Aaron disse...

uh ?