quarta-feira, 21 de agosto de 2013

paredes de coura - quinta

este tinha tudo para ser o melhor dia do festival. 

neste mesmo dia chegou ao festival um outro primo meu e outra prima minha com dois amigos de ambos. tenho a certeza que o meu primo é gay, não há como enganar. 

depois de instalar as tendas deles ao lado da minha fomos almoçar algo para o meio do acampamento do pessoal todo. pouco depois quatro das pessoas desse acampamento chamaram-me.

-pessoas: inicialmente vocês eram só dois (eu e a minha prima) e agora já são praí uns 10, daqui a pouco não há espaço para as pessoas iniciais ali nas mantas, que são nossas..
-eu: mas quando eu cheguei eu perguntei se queriam que juntasse a minha manta e disseram que não queriam.. e agora não está ali ninguém!
-pessoas: mas numa altura que estejamos todos não vai ter espaço..

eles disseram isto mesmo de uma maneira negativa, se eles quisessem a nossa presença teriam falado de outra maneira, algo tipo "não têm mais mantas para juntar ali para criar mais espaço?" mas não.. não gostei nada, eu estava muito calmo nesse dia então respondi sempre mansinho, disse que ia juntar mais mantas lá, e foi o que fiz mas nunca mais meti lá os pés para fazer refeições e conviver com eles. se eu não tivesse mansinho teria dito simplesmente "não se preocupem, nós não voltamos a usar o vosso espaço" e não punha mantas nenhumas.

à tarde foi novamente praia com o a, a amiga dele, a minha prima e o casal gay. conversar e brincar, funciona sempre e é divertido. 

cedo fomos jantar, eram praí cinco horas e trinta para depois irmos para os concertos.

hoje o dia era em grande, ponto alto foi os the vaccines e os hot chip (são todos gays, de certeza) e por fim seriam os the knife. o concerto foi grande desilusão mas é uma banda tipicamente para gays, eu adoro as músicas mas o espectáculos são só de dança, dança e dança, não sei se estão a ver, mas foram muito criticados. mas neste concerto vi alguns gays histéricos aos saltos e com movimentos muito gays, um de cabelo azul era o pior. são uma banda que raramente dão concertos ao vivo pois não gostam, mas vieram especialmente a paredes de coura. antes do concerto deles começar, meteram um homem vestido de mulher sozinho no palco para nos por a fazer aeróbica, tipo, 50 mil pessoas ao mesmo tempo a fazer aeróbica ou a por-nos a falar com as pessoas do lado. foi de rir. mas o resto do concerto..
atrás de mim estava um rapaz mesmo muito muito giro, moreno de olhos verdes.. trocamos muitos olhares apesar de eu achar que ele fosse hetero.. a meio do concerto ele bazou pois não estava a gostar.. pouco depois também bazamos.

vejam uns vídeos dos concertos dos the knife no youtube.

depois fui ouvir os dj's seguintes, no fim do primeiro dj vi lá o rapaz gostoso mesmo à minha frente, fiz-lhe um olá e ele a mim. 
pouco depois ele veio falar comigo, pediu-me um cigarro.. mas não fumo. perguntou como me chamava e disse que eu tenho cara de josé! não sou josé!
disse que ia ao wc mas que depois voltava lá, tive mais uns 40 minutos naquele sítio e bazei para a tenda. ele não voltou.

na tenda ainda fiquei um pouco a conversar com o pessoal.
de repente o amigo da minha melhor amiga e outro rapaz levantam-se e vão os dois para uma tenda, nada discretos. depois ainda chamaram por outro rapaz a pedir um preservativo, nada nada discretos. é preciso mostrar a toda a gente que vão fazer sexo? no dia a seguir ele tinha o pior chupão no pescoço que alguma vez vi.. tipo, odeio chupões.. é preciso fazer estas coisas todas para mostrar ao mundo que se comem ou assim?

como eu detesto pessoas sedentas por atenção..

Sem comentários: