sexta-feira, 9 de agosto de 2013

como a net me descreve

eu não acredito em descrições globais só por causa de signos, nunca acreditei que alguém só por partilhar o mesmo signo que eu tenha que ser idêntico a mim.

recentemente na china foi-se dito que se dá preferência a licenciados de uns certos signos. eu sei que os chineses não batem bem da tola mas mesmo assim quis ver qual era o motivo para eles darem preferência ao meu signo.

Vamos lá ver as coisas que leio que são verdade e as que não são.

-os gémeos gostam de fazer muitas coisas ao mesmo tempo, desfrutam com o infrequente e a novidade, quanto mais variedade na sua vida, melhor.
isto é verdade, detesto monotonia e passividade, gosto de andar sempre a fazer novas coisas, sempre a descobrir e na aventura. mas esta variedade não se mantém para os amores, aí só uma pessoa chegava, mas queria andar sempre a descobrir novas coisas com essa mesma pessoa.

-os gémeos não gostam da solidão. de sentir-se limitado ou atado a uma situação ou lugar. não sente prazer com o ensino na escola, mas também não gosta de estar mentalmente inactivo.
esta é uma das maiores verdades, o meu maior medo sempre foi a solidão, eu não funciono nada bem com ela, lá está, por isso é que fiquei super deprimido no fim de semana, por ter estado o tempo todo sozinho. eu sempre detestei estudar mas nunca quis parar de o fazer, mesmo não gostando só fiquei satisfeito com a licenciatura e agora gosto sempre de aprender novas coisas, mas não estudando.

-seu carácter é duplo, bastante complexo e contraditório.
não acredito nisto, posso não ser uma pessoa simples mas não sou contraditória e muito menos duplo, sou eu mesmo em qualquer situação.

-costumam ter elegância e cometer os erros dos jovens. têm a felicidade, o egocentrismo, a imaginação e a inquietude das crianças.
acho que sou elegante, sei lá! não acho que cometa muitos erros de jovens, não sei.. mas o resto creio que seja verdade, parvo como sou, só estou na brincadeira e sem parar, tenho um ego elevado mas não creio que seja egocêntrico no mau sentido.

-os gémeos costumam ser corteses, carinhosos, amáveis e generosos.
quero acreditar que sim, pelo menos esforço-me!

-às vezes utilizam seus atributos para conseguir seus próprios objectivos e são capazes de recorrer à mentira (sem perder seu encanto) com a finalidade de obter o que querem.
se isto é uma característica do meu signo, onde é que me inscrevo para mudar para outro?

-têm grande capacidade analítica.
tenho isto escrito no meu curriculum vitae.

-sabem utilizar muito bem a língua, tanto escrita quanto falada.
tenho plena noção disto, eu sei cativar e tenho lábia (e também sei usar para outras coisas ahaha).

-não vai 'abrir' muito facilmente sua alma, e não se sentirá atraído para viver momentos 'românticos e melosos'. ele irá preferir uma comunicação franca, sobre o que está acontecendo, por exemplo, já que ele está sempre bem informado sobre tudo.  
eu até gosto bem de momentos românticos.. mas nada melhor do que comunicação franca, nada de joguinhos e dizer-se logo o que se pensa.

-não espere o tipo 'machão' ou 'herói', mas procure nele o companheiro de brincadeiras, a criança brincalhona que sempre manterá alegria em sua vida. ele pode ser profundamente interessante e sua vida não será monótona!
uhh, aqui já gosto de ser gémeos. sinto isso mesmo, comigo ninguém vive na monotonia. 


e pronto, fico-me por aqui pois já vi muitas coisas. continuo a não acreditar apesar de ter algumas coisas que eu acho que me descrevem bem mas, provavelmente se eu fosse ler outros signos, iria encontrar outras descrições minhas.. só não tenho é paciência. passam é a vida a chamar-me de criança!!

e tu, qual é o teu signo, acreditas no que dizem sobre ti?

13 comentários:

Miguel disse...

Sou gémeos portanto... lol XD

Aaron disse...

mas não tens nada a ver comigo..

Eolo disse...

És Gémeos... ah, isso explica muita coisa.

Aaron disse...

:o o que queres dizer com isso? :o

Inefável disse...

virgem. como tudo o que é mais ou menos generalista, umas vezes acerta, outras nem tanto lol

Aaron disse...

lá está, toda a gente consegue se identificar com coisas boas.

Anónimo disse...

peixes e identifico-me com quase tudo, bom e mau.

às vezes difere por causa do teu signo ascendente :)

Anónimo disse...

Eu sou Sagitário com Ascendente em Virgem :P

O que o Eolo quis dizer é que agora compreende melhor a tua personalidade, a forma como vives e como te expressas aqui no blog, pois o facto de seres desse signo ajuda a compreender melhor certas atitudes! ^^

R disse...

Olha que coincidência também sou gémeos...

Acho que o ponto 1 e 3 não têm muito a ver comigo...

E a parte da mentira é que não tem mesmo nada, eu cada vez que minto começo logo a rir-me e sou logo apanhado! XD

Abraço

Aaron disse...

@Kyle
tens o signo do meu pai, então avaliando só pelos signos, não deves ser boa peça pois ele não é.
ok, isto seria o que eu pensaria se acreditasse nos signos, como não acredito, não tens nada a ver com o meu pai. lool

@João
eu sei lá qual é o meu ascendente, sei lá xD
é essas as cenas, como podem dizer que me compreendem melhor só porque sabem o meu signo? lool

@Rúben
és boa pessoa então! ahah
não sei porque toda a gente diz que sou grande mentiroso quando jogo jogos, tipo batoteiro, e a cena que mais odeio é batota! eu fico mesmo fodido quando fazem batota. será que eu tenho cara de mentiroso mesmo não mentindo? :P

Lobo disse...

Os gémeos são o melhor do mundooooo LOLOLOLOL

Aaron disse...

também és gémeos? :)

Lobo disse...

Obviamente :P de Junho :)