segunda-feira, 19 de agosto de 2013

o riquinho

ao contrário do que tinha pensado, em paredes não deixei de falar com o rapaz com quem falava antes, o pm, não falava muito muito mas falava todos os dias várias vezes ao dia. 

ele mostrava-se sempre muito fofo e atencioso, sempre a querer conhecer mais e mais de mim. também fiquei a saber bem mais dele.

a meio do festival ele teve outro vaipe e lá lhe deu para me tratar mal, isto porque eu estava a jogar ao jogo do nunca e dei um bate chapas a uma rapariga e outro à minha prima.

eu fiquei mesmo triste com a atitude dele, não sei, afectou-me mas disse-lhe que se alguma vez mais ele voltasse a fazer isso eu nunca mais falaria com ele. eu estava em baixo que nesse dia vim sozinho para a tenda dormir, eram três da manhã.

e para piorar a situação, mal começo a abrir a tenda, no recinto começa a dar crystal fighters!!! não estão bem a ver a minha cara de desilusão, tipo FODASSEEE, nada melhor do que dançar crystal fighters naquele momento para mim.. entrei na tenda ainda mais rabugento. 

lá para as cinco da manhã voltamos a falar e ele pediu-me desculpa, disse que não sabia que me ia afectar tanto e que se me tivesse a ver pessoalmente nunca me deixaria ficar triste.

anyway, duas vezes, à terceira é de vez!


ontem estivemos mais de uma hora a falar por chamada, ele contou-me o que se passou com o último relacionamento dele e porque é que se zangou com o melhor amigo dele, basicamente eles comeram-se, o ex e o melhor amigo.

falamos de muitas outras coisas, mas uma das coisas que ando a marrar muito com ele, é da maneira que ele fala do dinheiro.

basicamente ele deve ser podre de rico e as vezes sai-se com umas tiradas quase como se tivesse a gabar de ter muito dinheiro, não a gabar-se a mim ou a considerar-se superior a mim, não faz isso, mal era, mas tem alguma saídas que não lhe fica bem, uma delas é ele detestar andar de transportes públicos e de se recusar a ter um passe de metro na carteira. acho isso estúpido, não tem mal nenhum gastar-se muito dinheiro quando se pode, eu se tivesse também gastaria, mas tem mal gastar-se muito dinheiro por mania ou algo do género, ele prefere andar a comprar viagens únicas, fazer-se de turista, do que ter um passe na carteira! isso para mim é ridículo e vou marrar muito com ele nesse ponto.

depois ainda me disse que não se sente bem a andar no metro cheio de pessoas e apertado, estando a usar umas sapatilhas que custam mais do que um salário mínimo, eu disse-lhe que lhe dava porrada se tivesse com ele quando ele disse isso, fica-lhe incrivelmente mal pensar assim.

eu acho que nunca se deve tentar mudar as pessoas, mas este ponto é algo que eu acho que consigo melhorar nele, provavelmente ele nunca viveu com pouco dinheiro, provavelmente nunca ninguém lhe mostrou o outro lado e eu já lhe disse que apesar de ter um trabalho óptimo, vivendo sozinho eu não tenho muito dinheiro, por isso ele vai ver o que é viver contando o que se gasta. já lhe disse que vou ser o contabilista dele.

hoje ele falou-me do último rapaz que beijou e tentou ter algo, como o mundo é pequeno, o rapaz é o mesmo com quem eu andei mais ou menos um mês no ano passado no porto, em outubro. o rapaz veio agora viver para lisboa. eles só andaram uma semana e zangaram-se, não chegaram a ter nada muito físico. este rapaz tentou estar comigo quando veio para lisboa à coisa de dois meses mas eu não quis.

amanhã à noite ele vai levar-me a jantar a um restaurante à escolha dele, ele paga. já fez a reserva. só lhe disse para não gastar muito dinheiro e ele disse-me que eu não posso ver a conta no fim. até tenho medo de onde ele me vai levar.

depois vem dormir a minha casa, nos próximos dias provavelmente ele irá ficar sempre em minha casa mas já me avisou que não haverá sexo, antes de fazer sexo comigo terá de ter a certeza que gostamos mesmo um do outro. ele diz que se conta por uma mão as pessoas com quem fez sexo. eu disse-lhe que não tenho problemas nenhuns com isso.

ah, e eu pedi-lhe para na quarta feira ele ir lavar o meu carro, bem que o meu carro precisa e como ele está de férias sem nada para fazer, era fofo de parte dele, ele disse que o faz desde que eu pague com muitos beijinhos. 

5 comentários:

Anónimo disse...

vai sair daí coisa engraçada.
Revejo-me mais ou menos no teu amigo, por isso se precisares de algum conselho força

R disse...

Olá Aaron!

Fico contente que te tenhas divertido em paredes de coura! Nunca lá fui mas da forma como falaste pareceu-me fantástico.

Quanto a questão do dinheiro, retirei que aprecias a humildade e sinceramente é algo que para mim também é muito importante em pessoas com quem me dou!

Quanto ao Jantar, aproveita bem!!!

Abraço

Aaron disse...

@Kyle Phillipe
talvez, talvez :P
ok, obrigado :)

@Rúben
sim, paredes de coura é do melhor! tens que ir no próximo ano xD
tal e qual, vou marrar com ele e tal, há que ser humilde!
obrigado e abraço :)

Inefável disse...

Sim, humildade é bom, nós gostamos e fica sempre bem. ^^


7 to go

Aaron disse...

fica sim :D