sexta-feira, 30 de agosto de 2013

um dia banal .4

ontem o meu dia passou-se sem muita coisa a fazer. o trabalho correu bem, as usual, e no fim do mesmo fui jogar futebol com o pessoal da empresa.

o jogo não me correu assim muito bem, mesmo assim deu para melhorar a forma física. ainda não comecei a ir à piscina como digo que quero ir há muito, irei começar sem falta daqui a três semanas, não vou amanhã já pois no fim de semana a seguir vou para o norte e não tem lógica começar a pagar para passar logo um fim de semana sem ir.

o pm passou o dia a insultar-me por mensagens, sempre sempre a dar-lhe. eu só lhe respondi ao fim do dia a dizer-lhe para parar visto não me querer por perto. que nem eu tratei tão mal o meu ex depois de descobrir tudo o que ele me fez que foi muito pior do que esta situação. enfim, só fiquei com certeza que fiz o correcto. 

à noite tive a falar com a minha mãe, ela continua bastante em baixo. eu também acho que não fui o melhor ao falar com ela ontem, não sei, resmunguei um pouco com ela por ela fazer as coisas sem falar comigo antes, isto é, ela comprou uma viagem para lisboa para vir no domingo, não tem mal ela vir, mas simplesmente acho que podia ter falado comigo antes para lhe dizer as horas e para que estação tinha ela de vir.. mas pronto. talvez lhe faça bem uma semana aqui em lisboa.

ela diz que não se sente bem lá na terrinha pois toda a gente olha para ela de maneira diferente, tenho a certeza que não é verdade, provavelmente como é normal, as pessoas comentaram a situação há coisa de um mês atrás mas não vão ficar um mês a falar da mesma coisa, já passou. mas a minha mãe deve andar com aquela ideia que toda a gente olha para ela e comenta.

o que lhe disse é que mesmo que o fizessem, ela tem de ter vergonha de alguma coisa? ela fez algo de mal? não, então que ignore e faça a vida dela. até lhe dei exemplos de quando ela comentou há uns tempos o caso de uma outra mulher que passou pelo mesmo, mas a mulher meteu logo o homem fora de portas, a minha mãe não.. mas já se começa a mentalizar que o meu pai é para esquecer.

hoje vou sair com o pessoal da empresa no fim do trabalho, as pessoas com quem me dou melhor não vão, mas pode ser que seja divertido na mesma e conviva mais com outras pessoas.

Sem comentários: