terça-feira, 10 de dezembro de 2013

mais um jantar

ontem era para ter estado com o gamer à noite mas alteramos os planos, vou estar com ele na quarta quando for às compras. fiquei a saber que ele também vai aquela festa que eu quero muito ir (e vou), vai ser uma festa brutal! para já vou eu, o artista e o l comigo, tenho amigos de loures que também vão, a amiga do artista também quer ir. 

o artista convidou-me para ir jantar com ele e colegas da faculdade dele, mais amigos dele que ainda não tinha conhecido tirando o melhor amigo dele hetero que também ia. eu lá aceitei que ele me atirasse às feras.

foi muito nice, encontrei-me com eles em braamcamp, ainda estivemos aqui uma horinha a conversar.
fomos a pé até perto do castelo para jantar lá numa tasca do sr. eurico. só o melhor amigo do artista é que conhecia mas gostei, é uma tasca mesmo, come-se barato e o sr. eurico e a sua mulher são muito simpáticos! comi uma boa dourada grelhada.

anyway, pelo caminho até lá, conversei muito com um dos amigos dele sobre animes, com as raparigas falei sobre outras cenas, desde gatos, culinária, etc, com o melhor amigo dele foi mais através de piadas, fui mostrando o meu reportório de piadas e a minha capacidade de improviso. 

mas no geral foi sempre correndo muito bem. gostei do jantar! 
depois fomos para um bar que nunca tinha ido, nem decorei o nome mas tem um ar de vikings, bebe-se em cornos ou em copos de barro, as músicas que passam são medievais, até a música do senhor dos anéis passou! eles são amigos de um dos empregados de lá, foi nice pois pelos vistos são sempre muito bem atendidos. a conversa fluiu bem.

chegou à meia noite e eu tinha que ir embora que nem cinderela.. a essa hora eu costumo entrar na cama! disse isso ao artista e ele mais o melhor amigo hetero dele levaram-me ao metro. despedi-me com um abraço ao artista apesar de não estar ninguém por perto a não ser o amigo dele.

na mensagem seguinte ele disse-me que o amigo dele disse-lhe que eu devia ter-me despedido com um beijo. sim, devia, mas não sabia se ele sentia-se à vontade para tal, por isso não o fiz.

há uns anos uma amiga minha, a ultima rapariga que gostei a sério, disse-me uma coisa que marcou-me. "é muito fácil gostar de ti". não sei se é verdade ou não, mas é certo que eu consigo causar boa impressão facilmente.

daí o artista ter-me dito que o melhor amigo dele disse-lhe que parece que desta vez ele acertou e que o outro amigo dele também gostou muito de mim. bem, tenho ganho a aprovação de toda a gente, até da mãe dele (que ainda não me conhece)! mas do meu lado tem-se passado o mesmo, ontem o l até disse-me que se eu e o artista não resultarmos, até vem dar-nos porrada aos dois, o gamer também gostou dele e até o casal AA veio-me dizer bem dele "tenho-te a dizer que o artista, sim senhor, é bem simpático!". 

até agora tem tudo corrido muito bem maaaaaas, não quero criar expectativas até janeiro. 

anyway, ontem mal saí do trabalho, antes de ir ter com eles à braamcamp, fui aos armazéns do chiado pois queria comprar algo para oferecer ao artista na quarta, faz um mês que nos conhecemos. comprei uma caixinha simples de algo que ele gosta, lá dentro vou meter uma mensagem que vou escrever logo à noite. é só uma lembrança, mostrar-lhe que não esqueci-me e dar-lhe uma caixinha onde ele vai puder ir guardando as coisas pequenas que for dando-lhe, principalmente mensagens. sei que ele vai adorar.

quando à prenda de natal, vou encomenda-la hoje à noite, espero que chegue na próxima semana. 

5 comentários:

Anónimo disse...

és mesmo romântico fogo haha Ele tem sorte e tu também, que sejam felizes!

r: eu sei, obrigado Aaron! :) eu ainda vou andar por cá

Aaron disse...

ahah, pelo menos gosto de esforçar-me para ser :)
obrigado!

Lobo disse...

Muito fofos :P

R disse...

Que romântico!!! :D:D:D:D:D

Boa sorte com a prenda, acho que o artista vai adorar!

Para mim as melhores prendas são aquelas que vêm do coração e tenho a certeza que esta é uma delas!!!

Grande Abraço;-)

Aaron disse...

@Namorado
ahah tem que ser :P

@Rúben
já a tenho preparada para dar-lhe hoje :)
abraço :)