segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

de volta ao norte

já há muito que não escrevo aqui no meu canto!

bem, os meus dias foram normais até hoje. na quinta o meu melhor amigo pediu-me para ficar em minha casa e eu deixei. dei-lhe a chave de minha casa durante o fim de semana, ele supostamente foi passar as noites do fim de semana para a casa de um outro amigo dele (eu não estava em casa para ver pois fui para o norte). de qualquer maneira, não tinha mal se ficasse em minha casa.

na sexta fui para o norte, mas antes de apanhar o comboio, o artista fez questão de ir buscar-me ao trabalho e estar comigo até eu apanhar o comboio. foi fofo. ao andar por santa apolónia o rapaz do casal AA para por nós a correr de gás e quase que atropela o artista, nos ficamos tipo "what tha fuck as what?" pouco depois ele manda sms a perguntar se assustou o artista e a pedir desculpa por não ter parado pois estava cheio de pressa.

jantamos lá num café e conversámos, depois apanhei o comboio e lá passei a viagem a ver séries. 
a D foi buscar-me à estação juntamente com a minha melhor amiga e uma outra amiga nossa, foi fixe! fomos a um café e ficamos lá a conversar. eu estava a contar o pedido que o artista fez-me e a nossa outra amiga não sabia de mim, então antes de contar disse-lhe "olha, pediram-me em namoro... mas foi um rapaz" e ela fez aquela expressão de "what?" mas não a incomodou minimamente, enquanto eu estava a contar tudo ela interrompeu-me e perguntou "mas aceitas-te?" e eu disse que sim.

ela estuda medicina e como se sabe, deve ser dos cursos com maior taxa de gays, ela diz até que já está farta disso e das conversas ocas que a maioria das raparigas juntamente com os gays têm sobre outros rapazes. depois ainda perguntou-se eu acho bem que os gays tentem a qualquer custo converter outros rapazes, porque sim, na faculdade dela é o que os gays fazem segundo ela. 

depois do café ficamos no carro à porta da casa da minha melhor amiga a conversar, mais tarde até chegou o namorado da minha melhor amiga. as conversas foram todas sérias sobre o estado psicológico de cada uma, basicamente usou o único que estou bem entre os quatro, a D anda stressada por não arranjar estágio e está a bater mal com isso, as outras duas andam a bater mal com os estudos. a minha melhor amiga estuda psicologia então percebe bué do assunto. 

foi engraçado ver, algo que até disse-lhes, como as coisas mudaram com o tempo, agora já temos conversas super crescidas! 

quando cheguei a casa mandei mensagem pelo facebook a dizer que gostei muito de estar com elas e que é bom que, mesmo estando menos vezes juntos, a nossa amizade continua igual. 

já agora, a minha melhor amiga faz anos amanhã e como prenda, paguei-lhe a viagem para lisboa, há muito que ela queria vir cá passar um fim de semana e sei como vai fazer-lhe bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

"perguntou-se eu acho bem que os gays tentem a qualquer custo converter outros rapazes, porque sim, na faculdade dela é o que os gays fazem segundo ela. " não é só na faculdade dela, conheço tantos assim.

Anónimo disse...

Ler-te enerva-me a sério. Para um gajo gay ou bisseuxal, ou seja o que for, és demasiado preconceituoso. A idade poderia servir de justificação, mas como já passaste os 22, penso que o limite de imaturidade esbate no inaceitável.
Os gays (grupo minoritário no qual te inseres por mais que te tentes distanciar - e é escusado vires com hipocrisias, porque bastante ler o tom condescendente com que escreves) não convertem ninguém, se há gajos que têm sexo ente si é porque à partida já estavam mais do que "convertidos", dado que, numa sociedade de julgamento alheio e constante, passar da curiosidade à acção envolve um forte e intenso desejo sexual.
E por favor aprende conjugação pronominal, não sei como conseguiste fazer o secundário a escrever dessa maneira, é que dói ler-te: "foi engraçado ver, algo que até disse-lhes" ... algo que até lhes disse. Pareces um emigrante de leste ou simplesmente um atrasado mental a tentar acabar a 4ta classe.

Lobo disse...

Essa de converter os heteros é de rir. Soa-me um bocado a discriminação se queres que te diga.

Aaron disse...

@Kyle
pois... :s

@Anónimo
se falasses como gente crescida, eu dava-me ao trabalho de responder-te :)

@Namorado
achas? eu não acho.. tenho vários amigos heteros que já receberam "convites" para além de que tenho amigos gays que já se apaixonaram por heteros e de alguma maneira, tentaram converte-los, da mesma maneira que eu já fui para a cama com um hetero.
não tem nada a ver com discriminação..

um coelho disse...

Há uns tempos, no Natal, acabei num jantar com meia-dúzia de pessoal entre os 17 e os 22. Estivemos a conversar durante um bocado sobre a crise, e a certa altura uma das raparigas (a de 22 anos) diz "parecemos tão adultos, há duas horas a falar de coisas sérias". Credo, senti-me tão velho...

Aaron disse...

é isso! ahah
eu pelo menos gosto muito mais de conversas assim sérias do que parvoíces. se bem que há alturas em que as parvoíces são brutais :D