segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

os ditos testes

combinamos ir almoçar com o gamer e com o rapaz do bilhete a um japonês sugerido pelo gamer. mais uma vezes estávamos um pouco apertados de tempo. 

encontramos-nos no restaurante à uma hora e meia, era buffet por isso, começamos a pedir e a pedir e a pedir.. a lista já era enorme. eu não gosto de sushi.. detesto aquele arroz frio em pasta.. causa-me vomitos! então comi um pouco de peixe cru mas principalmente grelhados. foi fixe!

tínhamos marcado ir ao checkpointlx às três da tarde mas chegamos lá meia hora atrasados.. pudera, foi comer até enfardar no almoço e para piorar, o artista deixou o telemóvel no restaurante e tivemos de voltar para trás.

eu fui atendido por um senhor e o artista por outro, basicamente ao mesmo tempo. respondi ao questionário normal sobre o meu passado recente de actividades sexuais e o homenzinho explicou o que sexo anal sem preservativo pode causar que muitas pessoas e mesmo em muitos hospitais consideram um dst mas não o é, algo que eu já sabia. 

é normal poder acontecer uma infecção na pila depois de a meter muitas vezes num rabo sem protecção, afinal de contas é um sítio que pode ter alguma sujidade. por acaso o artista tem muito cuidado com isso antes de estarmos juntos, o que é óptimo! 
perguntou-me várias coisas que podiam causar que eu fizesse sexo sem preservativo, as únicas que eu disse que eram válidas para mim era em relações monogámicas e com confiança no parceiro. 

disse-me que não devemos fazer sempre sem preservativo e que usar preservativo feminino é uma boa hipótese também para quando não se quiser o preservativo masculino. no fim disse-me que se eu quisesse, dava-me uma caixinha com várias coisas. 

o resultado do meu teste foi o que esperava, negativo. desde que tinha feito os meus últimos testes em setembro, não tinha tido nenhuma actividade de risco mas mesmo assim fica aquele nervosinho estranho.

o artista saiu pouco depois de mim e também teve teste negativo, no caso dele, quem fez-lhe o teste disse que não era mal pensado ficarmos mais três meses a usar preservativo por total segurança mas que não era estritamente necessário.

no fim pedi a tal caixinha e o homem deu uma a cada um, era uma cena com uns trinta preservativos em cada e mais não sei quantas cenas de lubrificante. bem.. o nosso stock agora é enorme! agora que vamos passar a usar menos do que antes. 


mais uma vez volto a aconselhar qualquer pessoa a ir ao checkpointlx nem que seja de rotina, as conversas que se tem lá podem ensinar-nos muito e claro, ficaremos sempre mais descansados sabendo que estamos saudáveis.

eu já sabia há muito que não corria risco nenhum com o artista, antes de mim ele já não fazia sexo há muitos meses e só o tinha feito cinco vezes (anal) até estar comigo, mas o correcto era termos a certeza que ambos estávamos bem e passar por este passo para podermos avançar. gostei de o ter feito, gostei de ter feito isto com ele. 

foi interessante também ver as diferenças das consultas pois comigo o homem falou muito mais do lado do activo e com ele falou do lado do passivo pois perguntaram no inicio qual é o nosso principal role durante uma actividade sexual.

depois do teste fomos para minha casa.

8 comentários:

Horatius disse...

Eu faço o teste ao HIV com as restantes análises de rotina.
Agora é caso pra dizer que não vai ser por falta de material que não vais por o fole a dar... lololol

Lobo disse...

O que muita gente deveria de fazer :) Porque já se sabe: quem vê caras, não vê corações.

Anónimo disse...

ainda bem que ambos estão saudáveis :D

Aaron disse...

@Horatius
mas tu estás longe.. senão fazias bem em ir lá até pelos conselhos e pelas coisas que se aprende simplesmente falando. :)

@Namorado
ora nem mais :)

@Kyle
não haviam dúvidas :P

Mark disse...

Análises de rotina às DSTs são recomendáveis e por acaso até sabia que é aconselhável o uso de preservativo no sexo anal. É até lógico. Aliás, tratando-se de relações sexuais, dispensa de preservativo só com confiança total no/a parceiro/a e mesmo assim... nos dias de hoje...

Aaron disse...

@Mark
aconselhável é pouco.. é obrigatório para quem quer andar seguro.
e sim, só depois de ambos fazerem as analises e com confiança é que se deve dispensar o uso dos mesmos :)

Mark disse...

'Aconselhável' no sexo anal mesmo que nenhum tenha doenças, pelos motivos que enunciaste. Ou eu ando a fazer-me entender mal ou andas com problemas em entender o que eu escrevo! LOL :D

Aaron disse...

podes crer ahah isto não está fácil :P