quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

comemoração

dia onze foi dia de ir jantar fora para comemorar os três meses que nos conhecemos.
o artista veio ter a minha casa e ainda ficamos um pouco lá os dois a namorar. ele diz muitas vezes que sou especial e que gosta muito de mim, para mim é estranho pois não estou habituado a ouvir isso tantas vezes mas claro, sabe bem.

a reserva estava feita para as oito e meia / nove, então saímos a essa hora, a questão é que o artista começou a pressionar um pouco para irmos, tipo já tinha chamado o elevador e estava sempre a dizer para irmos enquanto eu ainda estava a preparar as coisas.. como pegar na surpresa dele. acabei por esquecer-me do telemóvel, então voltei para casa, depois ao fechar a porta reparei que tinha-me esquecido de tirar os óculos e só depois no restaurante é que reparei que esqueci-me do voucher de desconto! como tal.. tivemos de voltar a casa. 

não foi big deal mas pedi só ao artista para não pressionar tanto e insistir tanto quando já ambos sabemos que não estamos a ir a horas.. e neste caso, nem interessava ir a horas tendo em conta que o restaurante estava completamente vazio. 

o jantar correu bem, a comida era muito boa. o restaurante é a frente do casino de lisboa, chama-se petra rio. é calmo (pelo menos foi), música relaxante, boa comida e um atendimento agradável. eu comi um peixe que nunca tinha comido e nem me recordo do nome. já o artista comeu folhado de cabrito acompanhado com legumes. 

enquanto esperávamos pela comida, o artista disse-me que estava na altura de eu tirar-lhe a pulseira que ele usava. era uma pulseira a dizer over it que uma amiga deu-lhe há cerca de um ano, pulseira que eu sempre critiquei pois para além de feia, tem uma mensagem má. eu ri-me com a situação pois o que eu tinha ali comigo era precisamente uma pulseira para dar-lhe em troca dessa.
então sem dizer mais, peguei na pulseira e disse-lhe que a tinha feito para ele. ele gostou muito da pulseira e claro, gosto da sintonia dos nossos pensamentos. 
só avisei-o para ter cuidado com ela pois eu não tinha a certeza se é resistente. é presa por uma ancora com um relógio, eu não gostei muito da parte do relógio mas depois de muito procurar, foi a única ancora que encontrei por isso teve de ser essa.. mas ele disse que ainda gostou mais por ter o relógio pois sempre gostou muito de relógios.

ainda bem que gostou!

depois do jantar levei-o a casa e fui para a minha.


prevejo um fim de semana brutal pois vou ter em minha casa a minha melhor amiga, o meu melhor amigo e o artista! ah, na sexta ainda vou ter o L em minha casa. vou sair com eles e com os amigos do artista na sexta, no sábado à tarde vou levar a minha melhor amiga passear por lisboa e à noite vamos ter um jantar em que ainda vou usar para festejar o aniversário da minha melhor amiga (eu é que paguei-lhe a viagem para baixo como prenda de aniversário) e depois vamos sair com o mesmo pessoal e o gamer também vai juntar-se a nós. tenho saudades de estar com a minha melhor amiga e o meu melhor amigo ao mesmo tempo e agora juntamente com o artista, vai ser awesome! 

6 comentários:

Horatius disse...

"o artista veio ter a minha casa e ainda ficamos um pouco lá os dois a namorar." - chama lhe namorar:-)

Anónimo disse...

fico muito feliz por vocês :p parabéns! Eu já tive uma pulseira com uma âncora, mas rebentou :(
Isso é só festa por esses lados! xD

Lobo disse...

Mas se o rapaz gostava de usar a pulseira, qual é o problema? Às vezes és muito duro com as pessoas pah! Queria ver se fosse ao contrário!

Aaron disse...

@Horatius
ahah claro :P

@Kyle
pois, não tiveste cuidado xD

@Namorado
eeeeiii, que exagerado. eu critiquei a pulseira mas numa maneira normal, como quem critica uma roupa que vê numa montra e não gosta.
se eu tivesse sido duro, ele de certeza que não iria ter a ideia de a tirar agora..

um coelho disse...

Esses pequenos stresses, quando são levados na desportiva, acho que até fortalecem a relação, porque por um lado aprende-se a tolerância, que é uma coisa importantíssima, e por outro fica-se a conhecer um bocadinho do lado menos bom de cada um de nós. E a pulseira... timming perfeito, hein?

Aaron disse...

tal e qual! a minha primeira namorada não era nada nada tolerante, passava-me com isso.
foi mesmo! excelente timming ahah :D