segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

faz frio no norte

no sábado almocei com a minha mãe, ela parece estar bastante melhor, mesmo quando falo com ela todos os dias por chamada. começo a achar que está na altura de contar-lhe. 

à tarde fui com a minha melhor amiga a uma loja na cidade para procurar material para fazer a minha prenda dos dia dos namorados (ou será de amanhã? ainda não sei quando devo dar-lhe, se no dia em que faz três meses que nos conhecemos ou no dia dos namorados.. estou a tender mais para o dia dos namorados.. se bem que falei-lhe numa surpresa amanhã! fuck, dou quando?!) e estive a conversar com ela. foi fixe andar na nossas palhaçadas comuns. conversámos sobre várias coisas e fiquei a saber várias novidades sobre ela.

depois fomos para a minha casa, vimos umas cenas na net, mostrei-lhe o ultrastar que tenho agora. quando vivíamos juntos o ultrastar foi muitas vezes as nossa diversão! choramos a rir várias vezes por causa de palhaçadas que fazíamos com o jogo. ficou prometido que no próximo fim de semana vamos fazer mais palhaçadas com o jogo.

mas no fim, saiu de minha casa a chorar porque chateou-se com o namorado enquanto ali estava (foi numa péssima altura pois a minha mãe já tinha-me ligado há 10 minutos para a ir buscar..), os problemas do costume, o namorado dela é um rapaz cinco estrelas e muito fofo, mas as vezes parece que não sabe lidar com a minha melhor amiga, parece que não aprende.. a minha melhor amiga diz que fica cansada de ter-lhe de dizer as coisas tintin por tintin como ele tem que fazer, ele devia ter iniciativa própria. 

à noite era suposto eu ir tomar café com o namorado dela e mais amigos nossos mas acabei por não ir, não estava com vontade de sair para ficar metido num café com as conversas do costume (eu posso vir cá só uma vez por mês mas as conversas são sempre iguais) então fiquei em casa a jogar diablo3. 

no domingo só tive tempo para almoçar com a minha mãe e depois apanhar o comboio. queria estar em lisboa a tempo de ver o benfica x sporting. o gamer perguntou se podia ver o jogo comigo, eu disse que sim claro. o problema.. não houve jogo! e eu estava com a pica todinha para aquele jogoooooo!!!!! fiquei chateado.

o artista chegou a minha casa por volta das sete e meia. eu ia fazer o jantar mas ele fez questão de fazer outras coisas primeiro, estava todo horny. a cama continua a fazer algum barulho..

depois lá fiz o jantar e vimos umas coisas na net, escolhemos o restaurante para jantar amanhã à noite e por fim levei-o a casa. 

7 comentários:

Horatius disse...

Eu não daria no dia dos namorados. Mas isso sou eu, que não gosto desse dia... lol

Unknown disse...

Eu no teu caso, fazia 3 prendas :P
Uma para comemorar o dia em que se conheceram, outra para o dia dos namorados e outra para celebrar o dia do vosso aniversario.

Anónimo disse...

olha-me este... a cama faz barulho, malandrecos xD

Lobo disse...

Um fim de semana bastante preenchido parece-me :P

Pois...sabes, como disse ao Kyle, não podemos esperar que os outros façam o que nós queremos nem podemos dizer o que queremos que eles façam, porque as coisas não funcionam assim e também porque deixam de ser sinceras e com o coração. A tua amiga tem de ter paciência e perceber se ele é mesmo assim e aceitar, ou então... já se sabe.

Aaron disse...

@Horatius
sim, estou a pensar em dar hoje :)

@Miguel Almeida
ahah não tenho criatividade para tanto xD

@Kyle
ahah

@Namorado
o mal é que a minha amiga também está a viver numa fase de muita pressão e stress, o mestrado dela mais uma fase complicada em casa com os pais, tudo junto não facilita. mas ela tem noção das coisas e o rapaz é muito porreiro, tudo irá pelo melhor caminho penso eu :)

um coelho disse...

O dia de aniversário de relação é sempre um bom dia, porque é o vosso próprio dia dos namorados.

Foi uma pena que o jogo tivesse sido adiado, eu também estava com a pica toda, mas pelo menos ganhámos. :D

A cama a fazer barulho... têm de ter cuidado. Qualquer dia acontece-te isto...

Aaron disse...

é verdade, é bom dar um valor especial ao dia. até agora temos ido jantar sempre fora quando passa um mês :)
yah! ganhamos pois! este ano quero ir ao marquês!!
ahah nunca me esquecerei dessa história :P