quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ganda filme

no cinema vi o her e aconselho a qualquer um. 

a dada altura na minha cabeça estava a comprar amar uma pessoa do mesmo sexo a amar um OS, isto porque antes de assumirmos, é algo que temos vergonha de partilhar com outras pessoas. 
o filme é sem dúvida muito bom e claro.. tem a olivia wilde (se bem que por pouco tempo).. adoro aquela mulher, para mim, é a mulher mais bonita que existe.

-artista: se tivesses a hipótese de escolher entre mim e ela escolhias quem?
-eu: ela claro! até porque tem muita dinheiro.

sempre a somar pontos!

7 comentários:

um coelho disse...

Lol, o que vale é que ele não tem ciumes dela.

Aaron disse...

é mesmo ahah não lhe valia de nada ter ciúmes de alguém que só vejo em filmes :P

Anónimo disse...

és tão parvo xD espetava-te logo com duas pipocas no focinho xD

Aaron disse...

ahah atitude mesmo à puto xD

Lobo disse...

Realmente lol isso não é coisa que se diga lolololol

R disse...

Se fosse comigo ias dormir para a casota do cão!!Lol

Aaron disse...

@Namorado
e hoje ele fez-me a mesma pergunta mas com o dylan o'brien, que digamos, é muita giro! ahah
até perguntou-me "se o dylan quisesse ter algo comigo o que é que tu fazias?" e eu respondi "então? tentava conquista-lo para mim!!"

@Rúben
ahah, que mauuu! :)