segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

fim de semana com os melhores

o jantar com o artista correu bem! conversamos, brincamos, comemos, namoramos, tivemos tempo para tudo! isto das oito às dez e meia. 
ele ofereceu-me uma moldura com uma foto nossa. 
foi bom, gostei.

às dez e meia o meu melhor amigo veio e fomos buscar a minha melhor amiga ao comboio. fomos sair para o bairro e depois para uma festa em que só passava música pimba.. isto de andar a dançar as músicas como "eu chupo, eu chupo!" da rosinha. 

no sábado fomos passear, almoçamos nas tostas, comer um santini, passear pela gulbekian, ir às compras na loja americana, jantar na casa do melhor amigo gay do artista, fazer muitas palhaçadas, ir para o bairro, dançar lá num bar, ir passear e ir ao mcdonalds às 3 da manhã. 

no sábado à noite éramos um grupo bastante grande, o gamer e o rapaz do bilhete andam muito apaixonados, muito juntinhos e fofinhos um com o outro, um outro amigo meu estava a dar-se muito bem com uma amiga do artista, o meu melhor amigo convidou duas amigas do artista para fazer uns trabalhos com ele e elas ficaram muito satisfeitas pois gostaram da ideia. 
e o mais importante, a minha melhor amiga adorou o artista, deram-se muito bem! a dada altura estava o artista, a minha melhor amiga e o meu melhor amigo juntos a andar à minha frente e eu fiquei a pensar "ali  vão as três pessoas que mais gosto". 

por mais amigos que eu venha a ter, ninguém será para mim como são os meus dois melhores amigos. é do melhor estar com os dois juntos.

no domingo não fiz nada demais, levei os meus amigos ao comboio e fiquei por casa a jogar, ver o benfica, ver séries e filmes.

o fim de semana foi como eu previa, muito bom.

6 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem! :D
É ótimo quando temos as pessoas que mais gostamos reunidas

Horatius disse...

O que levamos desta vida é o que comemos, bebemos e os momentos que estamos com aqueles que gostamos. É importante estar com essas pessoas e fazer em conjunto coisas de que se gosta.

Lobo disse...

E parece-me que está tudo a correr sobre rodas :D

Aaron disse...

@Kyle
yap, é bem nice :)

@Horatius
tal e qual! :)

@Namorado
uhuh vruuuuuum :)

um coelho disse...

Que saudades de ir comer às tostas e sair de lá a rebolar. A dona é mega-simpática, adoro aquela mulher.
Concordo 100% com o Horatius, por isso esses momentos são para repetir e viver com intensidade.

Aaron disse...

é sim! a mulher é brutal! :)
sempre que for possível, existirão momentos destes :)