quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

movie's night

mais uma terça, mais uma noite de cinema. foi fixe, só fui eu, o artista e uma amiga dele que tem ido sempre connosco. 

jantamos, conversámos e depois fomos ver o filme. ainda deu para dizer uma ou outra coisa fofinha durante o filme consoante o que víamos.. uma cena é que estamos cheios de vontade de viajar! pisa para já é a melhor opção para passar um fim de semana.


hoje vai entrar um trabalhador novo na minha equipa e o meu chefe já veio falar comigo para pedir-me para dar-lhe ajuda e apoio no primeiro mês, não quer que eu esteja a ensinar-lhe tudo mas sim a encaminhar-lhe. este nosso projecto não é fácil e já tem muitos anos daí ser complicado entrar. o rapaz tem vinte anos e segundo o que a rapariga do casal AA disse-me, não é bonito. o meu chefe disse-me que ele não tem muita experiência mas parece-lhe competente. 


e a outra particularidade do dia de hoje é que vou andar sobre as instruções do artista, ele tem algumas surpresas para mim e vai mandar-me um email com as explicações ainda esta manhã. estou para ver o que ele tem preparado para mim! 

6 comentários:

Anónimo disse...

##
Bom trabalho. Uma oportunidade de transmitires ao teu colega o melhor que sabes, e fazer dele um bom funcionário em todos os sentidos. Se ele for bom a fazer aquilo que lhe vais ensinar, ótimo para a tua empresa e para os seus funcionários.

Horatius disse...

Seja lá o que for, cheira me que só saberemos amanhã ou depois, porque hj estarás muito ocupado pra nos dizer...

Aaron disse...

@João Eduardo
esse é o objectivo :)
vai ser fixe mas é bastante responsabilidade em mim, caso eu veja que ele não é competente para o cargo, terei de dizer ao meu chefe e ele não ficará cá.

@Horatius
ahah só começa às seis pois é quando saio do work.
o artista preparou geocachings por cinco sítios que dizem algo ao nós os dois como casal, vai dar-me pergaminhos com enigmas e eu tenho de os encontrar e a junção de todas as descobertas dará um final.
gostei bué da ideia e espero conseguir encontrar todas!

Anónimo disse...

pois é! Dia 5 havia qualquer coisa, estou ansioso por saber o que é.

Lobo disse...

Vim para aqui a este post de propósito, porque percebi que o primeiro post seria o último e não quis perder a emoção de ler isto como deve de ser lolololol

Aaron disse...

@Namorado
sim, lê as coisas como deve ser :P