terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

o arrependimento bate sempre à porta

no domingo fui sair à tarde com o melhor amigo gay do artista. eu ando à procura do material que preciso para fazer a prenda para dar-lhe no dia onze.. mas não encontrei.

pelo lado positivo, conversamos bastante e deu para conhece-lo um pouco melhor.

tinha convidado os meus amigos de loures a virem a minha casa depois das seis para jantarmos e fazermos algo. muitos não podiam então só vieram dois, um dos que dou-me melhor e o gay. não sei se eles já sabem de mim, não sei se a noticia espalhou-se depois de que eu contei ao rapaz que dou-me melhor do grupo mas não interessa. 

jantamos pizza, vimos um filme e jogamos jenga. foi divertido e deu para rir muito. ambos disseram que temos que fazer isto mais vezes, ver um filme por domingo ou assim. foi nice. curioso é que depois o gay veio falar comigo pelo skype para dizer-me que gostou muito e agradeceu o tempo passado.. fiquei surpreendido pois já o conheço há três anos e nunca fez algo idêntico. daí perguntar-me se a atitude dele mudou porque soube de mim ou não.


há uns tempos falei aqui de um rapaz que andei a falar durante muito tempo, perto de um ano, mas nunca o conheci pessoalmente. no inicio quando começamos a falar ele mostrou-me cinco fotos.. e era o rapaz mais bonito que alguma vez vi.. babei-me por completo. 

mas ele tanto dizia que queria conhecer-me como que não queria, nunca mostrou-me mais fotos e nem ligava a web.. que é que eu começo a pensar? que o rapaz das fotos não era ele.. como tal disse-lhe isso e ele ficou zangado. meti-o contra a parede e disse que se ele não me mostrasse alguma prova que aquele rapaz era ele mesmo, eu eliminava-o do facebook e nunca mais falava com ele, como não cedeu, foi o que fiz.

agora, passado uns cinco meses voltou a vir falar comigo a dizer que liga a camera só para eu engolir o que disse e para ele não passar por mentiroso. 

das duas uma, ou aquele rapaz é mesmo o da foto e deu-lhe as saudades e arrependeu-se (disse-me que deve vir para lisboa também), ou então quer ver se continua a enganar-me. 

o artista disse-me para eu falar com ele, amigos nunca são demais. algo diz-me que não é só amizade que o rapaz quer, se for só amizade, não importo-me de falar com ele, se for algo mais, epá, já teve a oportunidade dele. 

mas epá, é sem dúvida o rapaz mais giro que falou comigo (se realmente for o das fotos), loiro, olhos azuis, aspecto fofo, do meu tamanho, sem pelos, olhos grandes, corpo bonito. 
o artista diz que não é assim tão bonito mas os gostos dele são diferentes dos meus. 

mas se ele realmente quiser ser meu amigo, terá de vir atrás de mim pois eu não vou mexer-me nem um bocadinho por ele.

6 comentários:

Anónimo disse...

oh totó coisinha mais fácil é descobrir perfis falsos do facebook, vais à fotografia, clicas no botão direito do rato, copiar url, vais ao google em pesquisar, colas lá o url e clicas pesquisar, depois aquilo vai aparecer pesquisar por imagem, clicas aí, se aparecerem imagens iguais é porque as fotos provavelmente não são dele.

Aaron disse...

nunca tinha feito algo assim mas olha, fiz como disseste e não encontra nenhuma imagem igual.. por isso ele ganha pontos.

Matheus Marques disse...

eu acho que conversar com pessoas que claramente não querem apenas "amizade" é abrir uma brecha para que outras coisas aconteçam... se você está feliz com o artista, pra que vai voltar a conversar com outro rapaz hahaha?

Horatius disse...

Até pode ser giro. Mas parece ter uma Grande pancada,.. lol

Lobo disse...

E isso interessa agora para? Caga nisso e agarra-te ao artista.

Aaron disse...

@Matheus Marques e Namorado
o meu interesse com o outro rapaz é nulo, mas eu ao contrário do rapaz do bilhete do gamer, não me importo de ter mais amigos, nunca são demais. se eu perceber que ele realmente vê-me só como possível amigo, não tenho problemas em falar com ele, se ele quiser algo mais, "adeus rapaz, vai à tua vida".

@Horatius
ele ainda é novo, tem 20 anos.. ainda tem muito que aprender mas yah, também tem uma panquinha por ali.