quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

enigma #1

quando saí do work estava lá o artista à minha espera, fez uma apresentação como se fosse o meu acompanhante nesta missão e deu-me o primeiro pergaminho. na frente do mesmo tinha a seguinte citação:

AURON
this is it
this is your story
it all begins here
(final fantasy x)

e do outro lado dizia:

ENIGMA 1
Onde tudo começou
é lá que deves procurar
vai onde se jantou
será que consegues-te lembrar?

reparei logo que algumas letras estavam escritas de maneira diferente, umas em negrito e outras sublinhadas, de certeza que seriam utilizadas para fazer uma frase no fim.
no nosso primeiro date, jantamos nos armazéns do chiado então não tive dúvidas que ele tinha escondido o papel na mesa que tínhamos usado.

fomos até lá mas.. estavam lá dois homens sentados a conversar. ok, vamos esperar um bocado.. e nada, não se mexiam sequer! bem, talvez seja melhor jantarmos já que aqui estamos. no fim do jantar.. ainda não tinham saído. 
lá fui eu perguntar aos homens se podia olhar para de baixo da mesa pois achava que podiam ter escondido lá algo num jogo, eles riram-se e deixaram-me, facilmente vi o papel.

primeiro enigma decifrado!

8 comentários:

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Oh não é difícil adivinhar a frase :P
Congratulations! ^^

Aaron disse...

eheh não é difícil não xD
obrigado :)

Anónimo disse...

Que cena! Imagino o que terá passado na cabeça dos gajitos! xD

Aaron disse...

acho que nada de especial pois algo muito rápido sem grandes filmes :P

Lobo disse...

llllllllllllllllloooooooooooollllllllllllllll tens cá uma lata lolol mas estou a gostar da "coisa"

E é coisa para ser feita por mim lolol tem a minha cara lolol lá está também sou "artista" lololol

Aaron disse...

nah nah, nesta altura já tinhas pedido em namoro num café normal :P
ou então na cama :P

Lobo disse...

A ideia que tens de mim pah lolololol

Aaron disse...

ahah claro!! :P
tu mesmo disseste isso :P