segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

tempo a dois, querem melhor?

o objectivo de sábado e relaxar em casa, só os dois, ver filmes e séries. 

chegamos a casa e pouco depois tínhamos que matar a vontade de fazer coisas borracha. foi óptimo!!
acabamos de ver um filme que tínhamos deixado a meio, o shelter. o filme é gay e até é giro, não gostei foi da maneira como toda a gente sabia de tudo sem algum tipo de explicação e os actores não são muito bons.. mas o mais novo é muita giro!

no fim do filme.. a vontade surgiu novamente! 

depois vimos um episódio de american horror story e a seguir, enquanto eu fazia o jantar, o artista ficou a jogar final fantasy xiv. 
para tira-lo da cama antes de eu começar a fazer o jantar fui lá com um copo de água e atirei-lhe para cima! ele ficou fulo e exagerou um bocado comigo.. pah, era uma brincadeira.. ele depois pediu-me desculpa e claro, ficou tudo bem.

vimos o dallas buyers club e gostei muito! dos filmes nomeados para os oscars que já vi (vi quase todos das principais categorias), o matthew mcconaughey (juntamente com o di caprio) e o jared leto são os meus favoritos para ganhar o oscar de melhor actor e melhor actor secundário. vale mesmo a pena ver este filme.

andámos à luta depois do filme, a ver quem consegue lamber a cara um do outro sem ser lambido.. infantilidades.. mas divertidas!!

entretanto já era uma hora e meia da manhã.. o que vamos fazer? jogar ultrastar (singstar versão de borla para o pc)! ganhou-me.. mas não impede que eu passe a vida a gozar com ele enquanto ele canta! 

começamos a ver um outro episódio de american horror story mas eu já estava a adormecer então parei o episódio e íamos ficar simplesmente abraçados um ao outro mas.. ele ficou horny e pronto, eu acordei logo!
desta vez durou bué tempo, mais de meia hora de certeza.. já suávamos e só paramos quando... a vizinha bateu com a vassoura no tecto dela!! é verdade, tal nunca tinha-me acontecido! mas a minha cama estava a fazer algum barulho e já passavam das três da manhã.. a pobre da mulher para além da inveja do momento, queria dormir! então pronto, também já estávamos cansados por isso paramos. 

deitamos-nos agarrados um ao outro e acabamos por adormecer.. problema, o artista não podia ficar a dormir em minha casa esta noite! às seis e pouco acordou e levei-o a casa. 

gostei muito do dia, é bom ver como entendemos-nos bem a todos os níveis. o sexo é bom demais mas o resto não fica atrás, conseguimos nos divertir com facilidade e fico com vontade de estar mais e mais com ele.

8 comentários:

Horatius disse...

LOL, Espetacular... Tens uns vizinhos que não gostam que se faça sexo às 3 da manhã... lololol

Lobo disse...

E parece-me muito bem :)

Anónimo disse...

isso é tão bom, aproveitem :D

Aaron disse...

@Horatius
mas com o mal deles posso eu bem xD

@Namorado
eheh mesmo :)

@Kyle
sempre! :)

R disse...

AÍ, aí menino Aaron, há que afastar a cama da parede! lol

Aaron disse...

vou ter de ter cuidado com isso sim ahah

Gil disse...

Começar a foder no chão, encostado à parede, banheira ou chuveiro, sofá... Ou mudar de cama!! Horny....

Aaron disse...

@Gil
eeeii, é estranho saber que ficaste horny com as minhas histórias!!