quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

o desafio de geocaching

ao meio dia recebo o seguinte email:

"Muito Bom dia!

Eis que se vai realizar o desafio de geocaching mais importante realizado até à data, Desafio Aaron, com o destemido Aaron Suzaku como nosso único participante.

Desafio:
Existem 5 rolinhos de papel roxo, embrulhados em película aderente, espalhados por sítios que significaram algo para o brilhante Casal, composto por Aaron e (o magnifico) Artista.

O primeiro rolinho, que vamos chamar de pergaminho lendário, será entregue à porta do local de trabalho <Nome do Local> (nome deveras duvidoso).

Regras e condições:
O desafio começa às 18h.
Um membro da equipa de staff da organização do geocaching vai acompanhar o concorrente. 
Será o ilustre Artista.

Caso algum pergaminho lendário tenha ficado danificado e por isso ilegível, ou tenha sido retirado. Artista terá consigo uma exacta cópia para entregar ao concorrente e este poder seguir em frente.

Existem 5 locais para se descobrir com a ajuda dos pergaminhos. Cada pergaminho lendário tem um enigma que levará ao próximo local. O Ilustre Artista poderá dizer “frio” ou quente” conforme o concorrente se afasta ou aproxima do pergaminho.

Todos os pergaminhos devem ser guardados, pois serão fundamentais para o último desafio que ocorrerá no quinto destino.

Muito Boa Sorte!"

ri-me com o email e com o que esperava-me pela frente. contei ao casal AA e eles gostaram da ideia!
o dia foi normal, ri-me bastante com umas traduções incrivelmente más que foram-me dadas por outro departamento. o novo rapaz tem dezanove anos, ficou mesmo sentado ao meu lado para eu poder estar de olho nele. é muito novinho e com pouquíssima experiência, não tem licenciatura o que faz-me ficar com o pé atrás pois há muito que ele não sabe e não serei eu a ensinar-lhe de certeza pois não é a minha função, mas claro que vou estar aqui para ajudar-lhe no que puder.


mas eu estava era ansioso pelas seis da tarde.

3 comentários:

Anónimo disse...

O desafio promete! :D

Aaron disse...

ahah foi mesmo fixe :D

Lobo disse...

Estou expectante :D