quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

enigma #5

último enigma!! 

CRYSTAL FIGHTERS
let me tell you something oh
something you may not believe yeah
let me talk about this feeling
inside that's happening to me oh
(love natural)

ENIGMA 5
as flores são sinal de beleza
com elas podemos-nos desculpar
as mais belas são azuis, é uma certeza
tal como é amar

hmm, flores? outra vez jardins? não, não pode ser.. desculpar? mas nunca tivemos zangados nem nunca fizemos mal um ao outro.. bem.. azul? porquê azul?
ah espera, não estivemos zangados mas tivemos uma conversa uma vez sobre algo que não foi tão bom e tivemos de pedir desculpa um ao outro.. e eu dei-lhe uma flor origami azul! fácil, foi do lado de fora do colombo!

fomos para lá, dei uma volta na zona mas não encontrei.. disse-lhe que não tinha encontrado e ele disse que era normal.. ele não tinha tido tempo de ir lá esconder o pergaminho, então deu-me o que levou com ele.

3 comentários:

Anónimo disse...

ooooooh conta o resto ^^

Lobo disse...

lllllllllllloooooooollllllllllll Bem feita. Primeiro fez-te procurar e só depois disse que não tinha escondido LOLOLOL Muito bom LOL

Aaron disse...

é mesmo! fiquei tipo what?! andei aqui eu à procura para nada :P