quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

músicas para as pessoas

sempre gostei de associar músicas a momentos ou pessoas, então pensei em partilhar algumas das músicas e o que me fazem lembrar. deixo o desafio para quem quiser fazer o mesmo.

melhor amiga
muse - invincible. é a nossa música desde há muitos anos, isto porque dizemos que "together we are invincible" depois de muitas fases e dificuldades que passamos juntos.

artista
the royal concept - on our way. é supostamente a nossa música apesar de não ser a primeira música que associei a ele.

two door cinema club - next year. esta foi realmente a música que sempre associei ao artista pois quando nos conhecemos ele dizia que até o próximo ano não queria assumir nada com ninguém.

primeira namorada
this world fair - don't make me wait. nunca esqueci-me da primeira música que associei a alguém, depois desta foram tantas.


vou ficar-me por aqui, quatro músicas já são mais do que muitas, senão nunca mais saio daqui!

10 comentários:

Meia Noite e Um Quarto disse...

aaahhhh vou aderir a esse ;-) tb faço isso!

Aaron disse...

estou curioso eheh

Miguel R disse...

Não posso fazer desafios ligados a música, tenho música pra tudo e mais alguma coisa xD.
Não consegui ouvir a música do artista aqui, tive que ir procurar ao google. tens bom gosto musical ;)

Horatius disse...

Eu e o meu ex tinhamos uma música "nossa". E sempre que a oiço lembro-me dele,e das coisas boas que aquela relação teve (apesar de ter acabado, tive bons momentos com ele, claro).

Na minha relação de hoje não temos uma música nossa. Aliás, nem falamos muito de música. Falamos mais de livros, apesar de não termos um livro "nosso".

Aaron disse...

@Miguel R
ahah eu adoro música!
a sério? será que meti mal o link? é que não posso ver se está a funcionar aqui onde estou.

@Horatius
e a música era boa? :)
um livro vosso.. era giro, lerem o livro um para o outro :)

Horatius disse...

Era música-de-ir-ao-cu-devagarinho... LOLOL

Aaron disse...

ah que seca ahah

Anónimo disse...

tenho muitas músicas, que me lembram diferentes pessoas :b

Aaron disse...

@Kyle
nenhuma que te faça lembrar de mim? ahahah xD

Anónimo disse...

nop xD