quinta-feira, 8 de agosto de 2013

vários tipos de jogos

ele diz que me quer conhecer e estar comigo, combinamos estar juntos e ele passava a noite em minha casa pois não vive propriamente aqui ao lado.

vou busca-lo ao cais do sodré depois do meu trabalho, ele é da margem sul e vinha de barco

liga-me e diz que está à minha espera à frente do pingo doce, chego lá e vejo um rapaz de costas que facilmente percebi que era ele. um pouquinho mais alto que eu, com o cabelo cortado direitinho, o corpo aparentemente bem tratado

-eu: olá, estás fixe?
-ele: yap!

e fomos para o metro para irmos para minha casa, ele era um pouco tímido, falava pouco mas eu ia puxando por ele, perguntas sobre estudos, família e coisas normais para não ficarmos num silencio. 

já falávamos há umas duas ou três semanas, ele também joga league of legends como eu e o plano era entre outras coisas, fazermos uns joguinhos. falamos disso mesmo.

em minha casa enquanto eu comecei a fazer o jantar, passei-lhe o comando da ps3 para a mão e disse-lhe para jogar um pouco sozinho até eu puder juntar-me a ele, quando me despachei juntei-me a ele, deu para nos rirmos bastante a jogar little big planet 2, no fim ainda lhe deixei jogar o último tomb raider enquanto eu terminava o jantar.

jantamos enquanto conversávamos, ele começava-se a soltar mais enquanto eu olhava bastante para ele, ele é muito giro.

no fim do jantar sentamos-nos os dois no sofá mas eu acabei por me deitar com a cabeça no colo dele e ele começou a fazer-me festas no cabelo. passado pouco eu sento-me ao lado dele e beijo-o no pescoço, subi pela a cara até a boca. ele cheirava mesmo bem.

ele beijava bem e eu desejava tocar no corpo dele o máximo que pudesse, então as minhas mãos passeavam pelo peito, barriga, pescoço, cabelo, não paravam. o toque era suave, ele estava quente e eu conseguia perceber que ele estava a gostar.

agarrei nele e levei-o para a cama. ele deita-se em cima de mim e esfrega-se enquanto me beija. deita-se ao meu lado, desaperta-me os calções e mete a mão dentro dos meus boxers. eu estava tão excitado. ele tira-me a roupa e eu faço-lhe o mesmo.

o corpo dele era perfeito, macio, definido, giro, só com alguns pelos nas pernas, não podia estar melhor

comecei a sentir a boca a dar-me prazer e não era pouco. pouco depois agarro na anca dele e faço o movimento a pedir que se meta em 69 em cima de mim.

então fiz uma das coisas que mais me deixa louco, dar uso à língua enquanto ele continuava a fazer o que estava. 
o rabo dele era redondinho e duro, apertadinho. ouvi-lo gemer deixava-me ainda mais excitado

passado uns minutos ele desce um pouco e senta-se na minha sinta, roça-se e epá, eu já não aguentava mais, queria aquilo. pausa rapidinha para preservativo e na mesma posição ele faz o que eu muito queria, aos poucos comecei a sentir o calor interior dele.

foi uma das melhores imagens sexuais que alguma vez tive, sobre meia luz, ele sentado de costas para mim a gemer enquanto fazia movimentos contínuos com aquele corpo perfeito.

era bom demais. eu não ia conseguir aguentar muito tempo e ele não ia acabar satisfeito, tinha a noção disso e assim foi, estava excitado demais. mas ele nem notou que eu atingi o orgasmo pois eu não parei.

ele levantou-se um pouco e ficou de quatro de rabo virado para mim, que visão! não pensei duas vezes e continuei. os gemidos dele faziam-me querer continuar e continuar. eu beijava e mordia o pescoço e orelhas dele, arranhava-lhe as costas e apertava o meu corpo contra o dele, ali queria ser um só.

ele deita-se e vira-se para mim, aqui eu disse-lhe que já tinha chegado ao orgasmo, ele riu-se e eu com uma mão comecei a masturbar-lhe enquanto com a outra usava os dedos. pouco depois ele também chegou ao orgasmo

eu estava a suar mas foi bom demais. beijei-o e fiquei um pouco ao lado dele. perguntei se não queria ir tomar banho, ele disse que sim.

depois fomos jogar league of legends, ele joga muito bem, provavelmente melhor do que eu mas é normal, tem mais tempo para o fazer. enquanto ele jogava eu ia passando a mão na perna dele e depois até acabei por tocar uma música de guitarra.

o sorriso dele é muito fofo e tem um brilho nos olhos, tem uma timidez que lhe dá encanto

passado uma hora e pouco voltamos para a cama, era tarde e no dia a seguir eu ia trabalhar. mas era de esperar que não íamos dormir logo.

começamos aos beijos e a cena repetiu-se, desta vez em posições diferentes e desta vez foi ele que não aguentou tanto. a dada altura ele diz "vou-me vir vou-me vir", na minha barriga enquanto estava no meu colo. 

no dia a seguir tive de beber um redbull no trabalho pois dormi pouco durante a noite, acordava muitas vezes e simplesmente ficava a passar a mão no corpo nu dele enquanto ele dormia, se ele acordasse também encostava-se a mim e dormia no meu ombro. de manhã acordei ainda uma hora antes do normal. continuava sempre a passar a minha mão no corpo dele e uma das vezes até fiz-lhe um oral visto ele estar bem excitado.

não sei se alguma vez irei voltar a estar com ele, não sei o que isto significou para ele, não sei se ele já estava há muito tempo sem carinho e mesmo sem sexo e como nos dávamos bem sugeriu vir até minha casa, mas sei que a mim isto fez-me muito bem, deu-me energias para os dias seguintes, um sorriso nos lábios e umas memórias que não irei esquecer tão cedo.

9 comentários:

Anónimo disse...

mas e o puto?

r: não é assim tão fácil combinar qq coisa com ele, ele vai perceber tudo.

Aaron disse...

então, eu escrevi aqui há umas semanas que o puto disse-me que gosta do ex namorado e que não quer nada comigo lol, tu até comentaste se não me engano xD

e se perceber, o que tens tu a perder? se ele quiser tudo bem, se não quiser ir a um café azar :) pelo menos tentaste

Anónimo disse...

Isto é que seguir em frente! :P
Congrats! :D

Aaron disse...

ahah, não se pode ficar parado no passado. :)

R disse...

Ganda Maluco!!

Noite animada esta, não há dúvida!

Lol

Abraço

Anónimo disse...

aii desculpa pois foi!!!

r: nem quero falar do Taylor agora.. a sério, tenho que superar isto

Aaron disse...

@Rúben
maluco? naaaaah xD
pois foi ahah
abraço :)

@Kyle Phillipe
xD

tu é que sabes claro, no teu lugar eu combinaria :)

Lobo disse...

Devias ter colocado bolinha LOL Isto é pornográfico LOLOLOL

Aaron disse...

ahah, este blog já avisa sobre os conteúdos que tem xD