terça-feira, 31 de dezembro de 2013

troca de prendas

foi o dia da troca de prendas de natal com o artista. fomos até o gulbenkian e lá, ao lado do lago das rãs sentados num degrau, fizemos a troca.

eu vi a dele primeiro e... adorei! eu já estava à espera que ele fizesse um desenho para mim mas não estava à espera de algo tão épico e awesome! fez um retrato meu na perfeição com bastantes coisas que eu adoro à volta! o retrato ao género dos posters de lord of the rings. top!! 

ele até está a pensar em abrir uma linha de negócio do género, fazer encomendas mas isto será bem caro, pelo menos cem euros por retrato, a qualidade é imensa!

ele abriu a minha e também gostou muito, disse até que é uma das melhores prendas que alguma vez recebeu. ficou mesmo contente. 

curioso ver que ambos pensamos no mesmo, oferecer algo com coisas que o outro gosta, no meu caso, a carteira que lhe ofereci tinha oito cartões com dezasseis imagens de coisas que ele gosta.

foi muito fofo receber o abraço apertado dele e ouvir que ele gosta muito de mim. 

passeamos um pouco pela zona, fomos à loja americana comprar umas ceninhas e despedimos-nos. 

pelo caminho ligou-me, voltou a dizer como gostou da prenda e falou do processo de criação da prenda dele, sei até que com o gamer ele falou. já em casa mostrou-me varias fazes da criação do retrato, esboços e tal. 

eu fui ao aki comprar uma moldura para meter o retrato em minha casa, ainda é bastante grande por isso não foi fácil encontrar uma moldura do tamanho certo.

ele tem sido muito fofo mesmo, bem à pouco, no seguimento de uma conversa sobre eu fazer o jantar e as outras pessoas lavarem a loiça (coisa que ele não tem feito nas últimas vezes que jantou comigo em minha casa mas que eu também não importo-me pois o tempo que ele perderia a lavar a loiça é tempo que podemos ocupar noutras coisas e eu lavo depois dele ir embora) ele disse-me:
-artista: eu estou mal habituado... não quero ser um principe quando estou contigo. somos iguais . também tenho de fazer o trabalho sujo e cuidar de ti. i will!


não quero mesmo criar expectativas de nada, não quero pensar que isto é perfeito e que será para todo o sempre mas.. não tenho dúvidas de que tenho andado muito feliz e que tenho adorado conhece-lo! espero que isto continue sempre assim.


ele mostrou o que ofereci à mãe dele e ela perguntou-lhe quando é que vai conhecer-me. medooo. acho que não será tão cedo mas é algo que só depende do artista, quando ele quiser eu aceitarei. 


amanhã é dia de passagem de ano, o artista vem ao inicio da tarde para minha casa para fazermos dois gelados, uma ideia de cada um de nós, a ideia dele é gelado de amendoim e a minha é banana com nutella. vamos levar os gelados para a passagem de ano onde eu irei cozinhar rojões. seremos onze pessoas e tenho a certeza que vai ser muito divertido!

5 comentários:

iLoveMyShoes disse...

:) tão lindos... :)
bom 2014

Anónimo disse...

bom ano novo e que 2014 seja assim, paz e amor :D

Anónimo disse...

Feliz Ano Novo! ^^

Hughie :3

Lobo disse...

Parece-me uma boa ideia! Feliz 2014 :)

Aaron disse...

obrigado e para vocês também :D