segunda-feira, 3 de junho de 2013

quando a solidão lhes bate à porta

tenho buéééé para escrever por isso acho que vou dividir isto em posts.

primeiro, adoro adoro adoro rapazes com aquelas calças de malha, tipo desportivas.. pah, não sei, realça mesmo o rabo
e agora os badboys todos gostam de usar aquilo, se bem que eu não sou muito into badboy, pelo contrário.. mas mesmo assim não consigo não reparar.


em outubro do ano passado eu conheci um rapaz pela net que gostei muito, ele tinha 19 anos e eu raramente gosto de alguém tão novo. ainda são muito crianças mas este parecia não o ser. falei bué com ele durante muito tempo. ele é incrivelmente giro, dos mais giros que alguma vez vi! loiro, olhos azuis, com aquele aspecto super fofo que dá vontade de apertas as bochechas
claro que o quis conhecer mas ele nunca quis e até começou a ficar mais cabrãozinho comigo. isto durou até eu vir para lisboa. 
ele dizia que me queria conhecer mas não agora, não era a melhor altura para tal, não se sentia disponível e por aí fora. ok, caguei. para quem não quer há muito. 

um dia voltou a falar comigo, há coisa de 2 meses atrás, quando eu andava com o meu ex amiguinho. eu disse-lhe que andava a conhecer um rapaz e afins, ele ficou todo fodido "se andas a conhecer um rapaz então não há motivos para continuar a falar contigo" e blá blá blá. eu ri-me. então ele é que nunca me quis conhecer pessoalmente e agora fica assim? ok, eliminou-me do face e eu só lhe disse para quando a panca dele passar, voltar a falar comigo. 

na sexta mandou-me uma sms a perguntar se estou bem e tal e depois perguntou-me como vão as coisas com o rapaz e eu disse-lhe que já não vão, ele responde-me:
-deixa lá, são os lisboetas e eu! não vêm o rapaz impecável que és, não é qualquer um que te merece! acredita.

não estava à espera que ele dissesse isto agora, lá lhe deu a solidão. eu disse-lhe que ele foi fofo e que pode ser que qualquer dia ele ainda me faz uma visita.
-sabes que é complicado, eu+lisboa+benfiquistas, o resultado não é bom.

e a conversa não passou muito mais disto pois já era tarde. no dia seguinte adicionou-me no face novamente.


Sem comentários: