terça-feira, 30 de abril de 2013

sauna gay e scrabble

ontem convidei o meu melhor amigo e o f para virem jantar a minha casa, isto porque vi que tinha demasiados bifes de vaca! melhor, eu não convidei, eu disse-lhes que tinham de vir.

eles são bem mandados então vieram, o meu melhor amigo trouxe a bebida e o f trouxe a sobremesa. quando eles chegaram a casa eu já tinha preparado grande parte do jantar. um belo arroz de cenoura, fiambre e salsa com uns bifes bem temperados e um ovo estrelado. querem melhor?

tivemos a conversar bastante, mostrei-lhes os dois rapazes com que conheci no fim de semana (não lhes falei do brasileiro..), tivemos a ver vídeos do bruno nogueira e as cenas rabetas dele.
eles nunca tinham visto o bruno na sauna gay, ambos acharam que aquilo é ainda pior do que imaginavam. mas concluímos que temos de ir lá os três para nos rir um pouco. eu disse que só iria se eles me defendessem, coisa que o meu melhor amigo prontamente respondeu:
-defender-te? se formos eu abandono-te lá! eu se vou gastar dinheiro quero ter o proveito!

claro que estava a gozar, logo quem. mas aquele glory hole lá.. epá.. mau demais. e aquele banho conjunto. "quantas pessoas costumam tomar banho aqui ao mesmo tempo?" - "uns 6 ou 7".. medo!

depois tivemos a jogar scrabble, aqui o champion ganhou! 103 pontos em umas 7 rondas pois o f teve de ir embora e o meu melhor amigo aproveitou e foi também pois tinha um trabalho para fazer.

foi muito porreiro e eles disseram logo que tínhamos de repetir. sempre gostei muito de jogos de tabuleiro, na fnac tem alguns brutais mas são muito caros :s

também tenho o twister, acho que será o próximo jogo que vamos jogar. mal eles sabem que já fiz sexo em cima do twister depois de jogar strip twister com o meu ex amiguinho.

entretanto ambos os rapazes do fim de semana perguntaram-me ontem quando é que vão puder voltar a ver-me. respondi o mesmo a ambos, depende da disponibilidade deles. mas provavelmente só estarei com um deles na quinta-feira, não vou convidar nenhum por isso será o primeiro que me convidar a mim, caso contrário não estarei com nenhum. sexta feira um dos meus melhores amigos vem para minha casa para passar cá o fim de semana!

4 comentários:

Lobo disse...

LOLOLOL "Olha eu a fazer-me de difícil LOL Olha eu! Olha eu!" LOLOLOL

Aaron disse...

LOL, eu sou difícil!!! alguma vez foste a uma ?

Lobo disse...

Não. Acho que não faz o meu género de espaço LOL

Aaron disse...

eheh, fazes bem em não ir :)