terça-feira, 14 de maio de 2013

eu sei, é passado .13

pois é, tinha acabado a minha primeira relação e tinha crescido bastante. parece que não mas aprende-se muito em qualquer relação. 

comecei a dar valor a outras coisas, pensar de maneira diferente. eu era muito simples antes de namorar na minha maneira de pensar e não sabia mostrar o que sentia ou explica-lo por palavras.
mas a rapariga era o oposto e puxava muito por mim, acabei por mudar muito isso. acho que hoje sou bastante sentimental e dou valor a muitas outras coisas que não dava antes, tudo por causa dela. 

mas senti-me mesmo bem depois da minha relação com ela ter terminado, estava mesmo a precisar de liberdade. a nossa relação acabou em março/abril e então foi por esta altura que comecei a falar com rapazes portugueses

estávamos em 2008.
depois de alguns meses sem não passar disso, de conversas, em setembro aceitei conhecer um rapaz pessoalmente. ele era mais novo que eu, vivia a mais ou menos 10 kms de mim. fui busca-lo onde combinamos e fomos para um parque lá da zona. lembro-me de ter muito medo de alguém me ver lá com ele.. e não é que dias depois a minha mãe perguntou-me se fui ao tal parque porque alguém me viu lá.. 

o rapaz era bastante simpático e giro. tivemos bué tempo a conversar e depois acabamos por ir a outro sítio calmo. fomos ao rio ao lado de minha casa pois lá estaríamos sozinhos. lá estivemos a conversar mais até que chegamos ao silencio mortal. eu sabia que ele me queria beijar mas eu não tinha coragem.. nem pensar.. até que ele se aproximou e beijou-me.

passou-me tudo pela cabeça mas o que mais estranhei foi sem dúvida os pelos faciais.. meteu-me tanta confusão mas depois acabei por entrar um pouco na onda. combinamos estar mais vezes juntos e assim foi, durante meses estávamos juntos no mínimo uma vez por semana. às vezes duas ou três.

na segunda vez que tivemos juntos eu queria muito fazer sexo com ele. eu estava mortinho por experimentar fazer sexo com um rapaz, agora que já tinha noção das coisas. queria ser passivo pois para ser activo era-o com raparigas, queria experimentar algo novo.
ao contrário de muitos rapazes, eu nunca tive problemas em experimentar coisas novas. experimentei com ele e gostei, tinha bastante prazer com isso. 

ele queria namorar comigo mas eu nunca aceitei, na altura nunca aceitaria namorar com um rapaz, era demais para mim. para mim um rapaz era puro prazer e divertimento.

fizemos várias loucuras juntos. as duas que mais me ficaram na memória foi uma vez no mesmo rio. no verão o rio tem pouca água então no meio do mesmo aparecem muitas pedras que dá para ir para lá. fomos para a pedra maior e começamos a fazer sexo mesmo no meio do rio.. quando começamos a ouvir barulho, espreitamos para o outro lado e vimos lá um pai com duas crianças.. ele só viu as nossas cabeças mas deve ter percebido o que se passava lá... o que é certo é que nós não paramos pois ele não tinha como ver.
a outra cena foi em minha casa, um dia em que a minha mãe estava lá, o rapaz começou a masturbar-me por dentro das minhas calças, tirava a mão quando a minha mãe se aproximava. só sei que no fim fiquei com os boxers todos molhados
ah, e fizemos uma sextape, a minha única. está algures perdida no disco do meu pc antiguinho, nunca de lá saiu.

andamos os dois juntos de setembro a dezembro mas ele não queria ser passivo, dizia que não conseguia mas eu sei que era má vontade dele.. então avisei-o que iria procurar fazer sexo com outro rapaz pois eu queria também ser activo e assim foi, fiz sexo com outro rapaz mas não lhe escondi isso. então ele quis deixar de ter sexo comigo. 
também sei que ele não era nenhum santinho, andava com fotos de outros gajos nús no telemóvel dele.

mas mesmo assim, desde 2008 até hoje chegamos a estar outras vezes juntos em que fizemos sexo mas de todas essas vezes, ele fazia o que eu queria.

o que eu mais guardo na memória dele é o cheiro.. adorava o cheiro dele e às vezes ainda me vem a lembrança do cheiro por sentir algum semelhante. ah, e o sorriso, gostava muito das gargalhadas dele! ele era fofo e brincalhão. 
foi sem dúvida um bom rapaz para a minha primeira vez (a sério) e nunca me irei esquecer dele.

7 comentários:

Anónimo disse...

tesão

João Roque disse...

Muito interessantes estas tuas "memórias"...

Aaron disse...

@Anónimo
LOL, não era o meu objectivo.

@João Roque
não é a parte mais importante do post :P

Ro Fers disse...

As primeiras vezes a gente nunca esquece...
Toda experiência é válida.

Aaron disse...

é difícil esquecer :) principalmente quando a nível global, foi bom.

Lobo disse...

Pois, já deu para perceber que não te esqueceste mesmo LOL

Aaron disse...

nada mesmo :P