quinta-feira, 6 de junho de 2013

a fita e o hetero

ontem o meu melhor amigo foi jantar a minha casa. tínhamos a fita da minha melhor amiga para escrever e foi de rir! 

ambos escrevemos uma parte fofa, principalmente eu, afinal de contas sou eu que a conheço há uma catrafada de anos e que já fiz mil e uma coisas com ela. depois escrevemos muitas parvoíces com só com referências de histórias nossas com ela. epá, ficou de rir! e como o meu melhor amigo desenha super bem (ou não fosse uma das obrigações dele para os trabalhos que faz) desenhou uma foto super ridícula dela na fita. perfeito! já a estou a ver a chorar e a rir ao mesmo tempo.

o meu melhor amigo anda a conhecer uns rapazes mas tanto ele como esses rapazes andam mais numa de se divertir do que algo sério. "estou pela primeira vez a conseguir ser mais puta" disse-me ele. anda metido com dois rapazes. não é comum nele, mas não o condeno, longe disso, o importante é que ele se sinta bem mas acho que este não seja o melhor caminho para ele. ele sempre foi muito santinho. adorava vê-lo a namorar com alguém que o mereça, a sério. mais do que eu encontrar alguém que me mereça.

há dias meti conversa com um rapaz que vi no chat do instagram. ando sem paciência para cenas gays, acho que lá nunca conhecerei ninguém decente. o rapaz, o r, foi sempre respondendo e sendo muito simpático. ah, e ele é muita giro! 
depois até me adicionou no facebook e eu disse que ele era giro e ele respondeu-me:
-giro? lol
-não era suposto ter dito isso? :s
-simplesmente não é normal.

mais tarde em conversas disse-me que era hetero mas epá, ele tem bastantes likes de rapazes nas fotos dele, alguns nota-se que são gays. não sei até que ponto é que este "hetero" é real. mas não comentei nada sobre isso, ele vai falando comigo todos os dias na mesma e manda-me mensagem ao acordar. ah, e ele foi ver rihanna! nenhum hetero que se preze vai ver rihanna!

ontem até lhe falei de um próximo voluntariado que vou fazer, mandei-lhe o link e ele gostou muito e já se inscreveu também. se ele não for seleccionado eu depois lá lhe meto cunha. não sei é se o vou conhecer antes disso ou se o vou conhecer mesmo. 

o curioso, como o mundo é pequeno, no face vi fotos dele com outro rapaz, rapaz esse que é hetero e que o conheci no porto num voluntariado que lá fiz, alias, esse rapaz até me levou a campanha de carro! quais são as probabilidades disto?

hoje o t queria estar comigo mas não posso pois tenho um aniversário de um dos meus amigos de loures. vai ser fixe. ando mais descansado com o t pois sei que ele se encontra na mesma situação que eu. apesar de mesmo assim ele conseguir ser bem mais fofo comigo do que o que eu sou com ele. eu não consigo ser aquele fofo romântico quando não sinto aquela paixão. consigo só ser fofo como sou com toda a gente, ou pouco mais querido por gostar dele como amigo. ele é óptimo rapaz, espero não me vir a arrepender mais tarde da decisão que o meu coração está a tomar agora, mas eu não mando nele..

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa do hetero que se põe a dizer esse tipo de coisas é coisa de quem tem dúvidas ou está a tentar esconder algo! :P

Aaron disse...

mesmo, deve andar na fase da descoberta :P
ahah

Mark disse...

Há heteros que até gostam de ser assediados por outros rapazes. É bem comum isso acontecer. E depois há os "heteros", ou seja, aqueles que são bis ou gays mas que insistem em dizer, às vezes também a si mesmos, que são heteros. :|

Aaron disse...

acredito, sobe-lhes o ego! mas não creio que seja o caso deste rapaz, até porque não o estou a assediar :P
este ou é hetero mesmo ou é aquele hetero que nunca na cabeça pensou em ter algo com rapazes até que algum dia tenha oportunidade de ter e acaba por experimentar :)