quinta-feira, 20 de junho de 2013

eu sei, é passado .20

eu não lhe respondi no dia, pois não gostei que ele me pedisse ali, naquele sítio onde eu nem lhe podia beijar . deixei-o a sofrer, fui um pouco mau mas dou valor a coisas especiais, momentos marcantes e ali não o seria. no dia a seguir estive com ele e aceitei, num sítio em que pudemos fazer uma comemoração como devia ser.

corria tudo muito bem. tivemos algumas aventuras principalmente quando tínhamos vontade e só o carro para brincar. depois acontecia irmos ter com os amigos dele e estarmos de braguilha aberta ou então irmos ao wc do restaurante para ter a sobremesa.

naquela época, para além de viver com as minhas duas melhores amigas, vivia com uma amiga da minha ex. um dia estávamos os dois só em casa e claro, à que tínhamos der ter acção e não é que de repente ouvimos a porta da casa a abrir e tal como eu temia, a primeira coisa que alguém fazia ao entrar naquela casa era vir ao meu quarto pois era onde passávamos sempre o tempo todo. só conseguimos vestir-nos mas não muito bem, mal ela chegou ao meu quarto, bateu à porta e dissemos para ela entrar.. nós estávamos todos suados. era muito complicado ela não ter percebido nada, mas se percebeu ou não, não sei. 

o curioso, é que tal como o meu primeiro namorado, ele tinha o mesmo apelido que eu. os pais dele sabiam que ele era gay e um dia a mãe dele viu uma sms que lhe enviei e perguntou-lhe se nós já tínhamos casado, ele explicou-lhe.
-oh filho, tem cuidado, se ele foi na cama como é o teu pai estás lixado, precisas de muita energia

eu fazia tudo por ele. houve um dia em que combinamos ir sair a guimarães, eu, ele e os nossos amigos. então eles vieram ter ao porto, de carro fomos a guimarães. lá passeamos, fizemos vídeos, eles ainda fumaram todos umas ervas que os deixou bem animados. não me esqueço da minha ex sem conseguir dizer o seu segundo nome. e no fim da noite lá vou eu leva-los a casa, uns 100 km's de guimarães a casa deles e depois voltei para o porto. 

namoramos dois meses e depois eu tive de ir para lisboa 15 dias, durante esses 15 dias ele esqueceu-se do meu aniversário.. foi mau mas não fiz disto um grande problema. a cena é que nesses 15 dias criou-se um afastamento por causa das saudades.. por mais que eu tentasse estar bem com ele, ele andava sempre triste e distante.

havia uma coisa que eu não gostava, os amigos dele gostavam muito mais das minhas amigas do que de mim, ok não é nada de anormal, o problema é que quando elas não estivessem, eles ignoravam-me um pouco. 

o r estudava com os amigos, estava todos os dias com eles mas mesmo assim.. nem sempre abdicava de algum tempo com eles para estar comigo. então na sexta feira em que ia festejar o meu aniversário depois de voltar ao norte, convidei-o para ir jantar comigo. ele disse-me que não podia pois tinha treino. chega à hora de jantar ele manda-me uma sms e eu perguntei-lhe se não estava no treino, ele disse-me que faltou para jantar com a amiga dele.. não curti e fiquei zangado. depois ele veio à minha festa de anos e pediu-me mil e uma vez desculpa e até disse que me amava.. pela primeira vez. eu desculpei claro.. mas não gostei.

no dia seguinte ficamos de passar o dia todo juntos, à partida seria para ele vir ter comigo lá para as duas horas, chegou eram cinco, ou seja, zero de passeio. fiz-lhe o jantar e tal e ele começou a dizer que queria ir tomar café com os amigos dele. não gostei pois podíamos passar o dia só os dois, matar as saudades que tínhamos mas lá lhe fiz a vontade, peguei no carro e fiz 40 km's para ir ter com os amigos dele, chegamos lá e tivemos 15 minutos com eles e eles foram embora. fiquei ainda mais chateado e resmunguei com ele. foi a nossa primeira discussão.

no dia a seguir ele acaba comigo por sms. nem coragem teve para me ligar.
a minha resposta à sms dele foi simples: -vai para o caralho.
então ele não me tinha dito dois dias antes que me amava? mas o que é isto.. uma criança ao ponto de não conseguir ultrapassar uma fase pior numa relação com alguém que supostamente ama? 

eu sou muito bonzinho até me magoarem.. ai sou o maior cabrão possível.

a cena é que eu gostava dele. então passado umas semanas tentei voltar a falar com ele, queria ter uma conversa pessoalmente e tentar perceber os motivos dele. ele ia falando comigo mas não muito. 

um dia ligou-me, atendi e estava a dar uma música da minha banda favorita da época, ele ouviu-a e lembrou-se de mim.
voltei a tentar marcar algo com ele mas ele nunca queria.

passado um mês desisto. vou à casa dele só para deixar na caixa do correio as coisas que tinha dele, uma medalha que ele ganhou e deu-me e o bilhete de comboio da viagem que fiz para conhece-lo pois tinha-o guardado na carteira desde esse dia.

a partir daí nunca mais falei com ele, foi como enterrar a história por definitivo. 

durante uns meses eles iam falando com as minhas amigas mas nunca passou disso. aquilo incomodava-me, mas não podia impedir.

2 comentários:

Anónimo disse...

Então nunca chegaste a saber porquê que ele quis acabar contigo? :c

Aaron disse...

não, nunca tive essa conversa com ele. alias, nunca mais falei com ele.