terça-feira, 4 de junho de 2013

choque!

estava a dar uma volta pelas pessoas do manhunt, já não ia lá a semanas e quem é que eu encontro lá?!
o meu chefe!! (só não meto em caps lock porque vai contra as regras deste blog!)

fiquei em choque! ele já tem os seus 40 anos, do género bear. mas nunca diria que ele é gay. é um perfil com outro homem do mesmo género à procura de um terceiro chubby ou bear!

epá!! o que é que eu vou pensar agora sempre que olhar para cara dele? é que eu passo a vida a falar com ele e acho-o muito fixe!

choque! mas só me apetece rir às gargalhadas

4 comentários:

Ro Fers disse...

Caraca! Que situação...
O jeito é ficarem amiguinhos e trocar figurinhas.... hahaha

Filipa disse...

Quem nunca teve um encontro desses.. XD

rapaz blogger disse...

ahahaha

acredito que tenha sido uma surpresa do outro mundo,
mas tem a sua piada

e no fundo, não é nada significativo e nada vai mudar

Aaron disse...

@Ro Fers
ahah, nada disso. ele nunca irá saber de mim! :P

@Lilás
é assim tão comum? :o

@rapaz blogger
eu fartei-me de rir sozinho! fiquei tipo :o !!!!
nah, nada vai mudar, já estive a falar com ele hoje tudo, eu não tenho nada a ver com a vida pessoal dele :)