sexta-feira, 7 de junho de 2013

hetero parte dois e fim da noite

eu estou mesmo a curtir conversar com o hetero
agora sei que ele é mesmo hetero, ontem tivemos a conversar das relações passadas.
hetero: namorei até o verão passado com uma rapariga durante três anos, mas mesmo assim não sei se funciono bem para relações sérias.
eu: ainda és novo, é normal, a dada altura vais ganhar a necessidade de uma relação séria, eu namorei duas vezes com raparigas (9 meses e 2 meses) e duas vezes com rapazes (2 meses e 1 ano e 10 meses)
hetero: mas também gostas de raparigas?
eu: apesar de ultimamente estar mais com rapazes eu gosto de quem me fizer feliz, não me interessa o sexo. ambos lados têm as suas vantagens e desvantagens. mas quase ninguém sabe que sou bi tirando amigos gays ou bis, só 3 amigas e 2 amigos é que sabem pois sou bastante masculino.
hetero: ah sim, estou a perceber, então a tua família também não sabe não é?
eu: nem desconfia, não tenho motivos para lhes contar, se um dia tiver talvez conte. ao meu pai nem sequer me interessa o que ele pensa mas a minha mãe aceitaria apesar de ficar triste.
hetero: e conseguiste esconder uma relação de quase dois anos com um rapaz? porra
eu: alias, eu até vivi um ano com ele mas para toda a gente à nossa volta éramos dois estudantes a partilhar casa, dois amigos normais.

mais tarde
eu: mas é fixe falares comigo na boa mesmo sabendo que eu gosto de rapazes.
hetero: isso não me faz confusão, eu tinha twitter e lá a maioria dos rapazes eram gays ou bi. e tu pareces ser muito boa pessoa, não me interessa muito se gostas de rapazes ou não.

neste momento ele está a ver o meu filme favorito, coisa que em quase dois anos de namoro com o meu ex ele não o viu apesar de eu lhe dizer muitas vezes para ver. isto não quer dizer nada claro, mas este interesse é fixe. depois falei-lhe do jogo que jogo online e ele quer aprender a jogar para jogar comigo, já teve a ver cenas sobre ele mas diz que não percebeu muito e que eu tenho mesmo de lhe ensinar.
ainda me disse que eu vou adorar os santos de lisboa apesar de toda a gente dizer que o s. joão no porto é melhor. eu disse-lhe que sim, o s. joão é brutal mas que existe uma ainda melhor, as feiras novas em ponte de lima e que este ano eu levo-o lá. ele disse que adora festas populares por isso quer que eu o leve sim mas que até setembro eu ainda deixava de falar com ele.. foi fofo! quando eu lhe disse que o levava às feiras novas estava a pensar que ele é que deixaria de falar comigo até lá.

não o quero converter, é daquelas coisas que não se pode pensar quando se fala com o hetero. ele se quiser que se converta sozinho. mas vou gostar de formar uma boa amizade com ele pelo menos, se alguma vez passar disso é porque ele deu a luz verde. 
mas é realmente fixe falar com ele.

o jantar de aniversário foi bom, sinto-me sempre bem com aquele pessoal. gostei da parte em que a namorada de um deles se agarra ao gay:
-q, diz à tua namorada para me largar!
-mas tu és gay, não tem mal.
-por isso mesmo, nojo!

ali naquele grupo existe claramente bromance. estávamos no restaurante e eles passavam a vida a meter as mãos nas pernas uns dos outros, no cabelo, orelhas, etc. alias, o bromance estende-se para as namoradas deles pois a dada altura estava a ver a aniversariante a apalpar a parte de trás da coxa de uma das raparigas enquanto falava com ela e o namorado dela mesmo ao lado. fico sempre surpreendido quando estou com eles, até onde a confiança deles chega.


ontem o t ainda veio ter comigo depois do jantar, disse que não queria passar uma semana sem me ver, que seria o que ia acontecer se não viesse pois amanhã vou para o norte. enfim, ele é mesmo fofo. 
ele tinha ainda as chaves de minha casa mas mesmo assim eu queria chegar primeiro que ele para assusta-lo assim que ele entrasse em minha casa, ele ia mijar-se todo! mas não consegui, quando cheguei ele tinha acabado de chegar.. oh
passavam das onze da noite. foi o tempo de eu tomar banho. ele recebeu uma proposta de emprego para trabalhar num restaurante do bairro alto às sextas e sábados à noite como recepcionista. ele curtiu pois recebe bem e assim pode largar o café e aproveitar as férias e até conciliar com os estudos! fiquei feliz por ele.  

tivemos a conversar, mostrei-lhe a cena do último episódio de game of thrones pois anda toda a gente a falar disso, fomos para a cama e tivemos lá fofinhos e depois na loucura, deve ser por isso que ele gosta tanto de estar comigo é que o sexo é sempre tão bom.

deixei o portátil a dar the xx e ele adormece no meu ombro enquanto eu estou a cantar the xx até adormecer também.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem gosto imnso dos teus relatos. O rapaz hetero parece ser porreiro, tem uma mentalidade aberta e possivelmente será daqueles que se a oportunidade surgir é capaz de ceder. O facto de nunca ter curtido com um rapaz não quer dizer que não tenha curiosidade ou vontade. Tão só pode significar que ele ainda não encontrou o rapaz que lhe dá a volta à cabeça [:P] ou algum amigo com quem se sinta à vontade para tal. Pelo desenrolar da vossa amizade, quem sabe? :)

R: Já escrevi a continuação da história e devo publicá-la nos próximos dias. O Abel vai ter uma boa surpresa. ^^

Aaron disse...

talvez, nunca se sabe! ele é mesmo fixe! e hoje já me disse que quer estar comigo várias vezes e tal. para a semana espero conhece-lo! mais uma vez, sem expectativas :)

ainda bem que gostas :D obrigado!
ok, fico à espera! :D