terça-feira, 25 de junho de 2013

calor, fica

estava mesmo bom tempo no domingo, era impossível não aproveitar e ir para a costa. foi a primeira vez que fui para lá. 

convidei o meu melhor amigo e o t para irmos e fomos para a praia do castelo, onde uma amiga e um amigo da escola do meu melhor amigo estavam.

a areia queimava de tanto calor, o mar estava forte, bandeira vermelha. nada que me impedisse de dar um mergulho mal cheguei. yah, sou mesmo rebelde.


eu adoro o sotaque lisboeta que a amiga do meu melhor amigo tem, simplesmente adoro. ela é muito hipster, até tem um piercing na gengiva em cima dos dentes da frente, fica muito estranho ver mas.. escolha dela.
o amigo do meu melhor amigo tem um corpo muito tratado de ginásio, até demais. quem olha para ele pensa que é um brutamontes mas quando começa a falar fala à diva. ok. mas é um rapaz porreiro.

foi a primeira vez que tive com o t desde que tivemos a conversa sobre nós, desde então temos falado várias vezes sempre para ver como cada um está. foi fixe ele ter vindo pois a amizade é para manter e ele e o meu melhor amigo também se dão bem, gosto de os ver a conversar

ainda jogamos todos a umas partidas de cartas, o jogo foi o magnifico "olho do cu" ou "olhinho", como preferirem. mas depois eu sugeri jogar à aldeia.. já passei grandes momentos a jogar à aldeia com amigos meus no passado, eles jogaram mas não foi muito a onda deles, infelizmente. e claro, para mim é impossível ir para a praia sem jogar raquetes, simplesmente impossível. 

na viagem para casa, o t e o meu melhor amigo iam a berrar ou a ladrar para as pessoas que estavam no passeio quando passávamos por elas, algumas ainda apanhavam grandes sustos! mas yah, os meus amigos não batem muito bem.. e ainda bem, assim não me sinto sozinho neste mundo! 

a meio do caminho fui meter gasóleo.. e notei que não tinha a minha carteira!! pela primeira vez na minha vida, eu perdi a minha carteira. depois de muito pensar, cheguei à conclusão que só a podia ter deixado no balcão do bar.. então disse-lhes que íamos voltar atrás. o t usou a net do telemóvel para descobrir o número do bar e o meu melhor amigo ligou-lhes e yah.. eles tinham a minha carteira! ufaaa, fiquei muito mais descansado pois para além do dinheiro que ia ter de gastar, ia ter um trabalho desgraçado para voltar a fazer o cc, carta de condução, passe, cartões do banco, blá blá blá.

espero para a semana voltar para a praia.. o mal é que o meu melhor amigo vai para a alemanha para uma competição representar portugal. por isso, vou ver se falo com o pessoal de loures para irmos.

ah, um dos meus amigos de loures já comprou o bilhete para o primeira dia do alive para ir comigo ver crystal fighters. ainda vamos ver se convencemos mais pessoas. 

Sem comentários: