sexta-feira, 14 de junho de 2013

eu sei, é passado .18

um dos rapazes do grupo de amigos gays com quem saía apaixonou-se por mim. eu dava-me muito bem com ele, era com quem me dava melhor naquele grupo mas.. não me via a namorar com ele, não sentia tal coisa.

ele era muito fixe, bonito (tinha um sorriso muito giro! e era dos poucos rapazes em que eu acho que o cabelo rapado fica bem), muito divertido e boa onda mas.. não era tão masculino como eu gosto, eu nem sempre me sentia bem com ele na rua. a minha melhor amiga gostava muito dele, até o meu melhor amigo gostava pois ele é muito porreiro.

era curioso que ele passou a viagem de finalistas no mesmo hotel que eu, que a melhor amiga dele andou com um amigo da minha turma.. mas não me lembro de alguma vez o ter visto lá nem ele a mim. 

houve um dia que fomos sair e eu quando o fui levar a casa, ele mandou-me para um caminho errado pois eu não sabia onde era a casa dele. eu depois percebi isso mas mesmo assim fiz o que ele dizia. quando parei o carro, ele beijou-me mas eu não retribuí. beijou-me outra vez e eu não fiz nada. 

-se quiseres beija-me. 

nop, não beijei.. eu não sentia atracção por ele. ele ficou triste e lá me disse o caminho certo para casa dele.

umas semanas mais tarde ele disse-me que queria ter uma conversa séria comigo. disse-me que estava apaixonado por mim e que queria tentar algo mais comigo. sorry mas não, não sinto o mesmo e não consigo.. 

ele ainda voltou a insistir uns tempos depois mas não.. eu também conhecia-o bem, sabia que as paixões dele eram tipo vai e vem. 

ele com o tempo acabou por aceitar e as coisas ficaram porreiras entre nós, fartava de me rir com ele. depois ele começou a gostar de outro.. e depois de outro.. e depois de outro. não que eu o julgasse, estava sempre lá para conversar com ele e o apoiar, mas sabia que a paixão que teve por mim era só mais uma.

a última vez que o vi foi uns dois meses antes de ter começado a namorar com o meu ex. depois ele desligou-se por completo, nem sempre respondia às sms, então deixei de enviar também.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabes, pelo que eu vejo, muitas vezes as pessoas vão curtindo com este e com aquele, não porque gostem dessas pessoas, mas porque a pessoa de quem gostam não as quer...então tentam "remediar"...

Nestas coisas do coração as coisas funcionam de outro jeito.. talvez ele gostasse mesmo de ti e nunca te tenha esquecido.

Por vezes o melhor a fazer é realmente afastarem-se para conseguirem esquecer...mas nem sempre dá certo...

Anónimo disse...

R:Talvez porque assim dá mais piada conquistar?

Aaron disse...

desconfio muito que gostasse lool ele depois nunca mais mostrou nada sobre isso. mas não sei.
mas tens razão quando dizes que andamos a remediar.. é bem verdade :s