quinta-feira, 13 de junho de 2013

o que não faltava era manjericos

ontem vi tudo menos santos.

fui jantar à casa do meu melhor amigo mais uma amiga dele. a d era para ir mas epá, ela anda mesmo mal por causa do stress.. não sei, não consigo perceber mas o trabalho está a afectar-lhe mesmo! então não veio :s não sei como a ajudar..

anyway, depois do jantar fomos para os restauradores com o objectivo de ir para alfama. não conhecia nenhuma daquelas ruas mas acabamos por chegar a uma cena da yorn em que estava a ana malhoa a cantar! nesse mesmo sítio também estava o hetero com a irmã, cunhado e mais amigos deles. por causa da rede estava a ser difícil estar a trocar sms com ele mas de qualquer maneira eu não tinha como objectivo ir ter com ele mas gostava de o cumprimentar.

a amiga do meu melhor amigo acabou por querer ir embora então ficamos só os dois
conseguimos esgueirar-nos para entrar no arraial, passamos à frente de umas 50 pessoas pois fomos mais espertos. lá dentro era só panisgas, mas tantos tantos! o meu melhor amigo conhecia uns 10, eu conhecia zero e ainda bem. nestas alturas fico bué anti-social. ele vai cumprimenta-los e conversar com eles e eu fico tipo quase de costas para eles. não gosto de gays não discretos. dispenso que me conheçam.

fomos lá para o meio e foi curtir aquelas músicas estúpidas até não puder mais. o hetero tinha-me dito que estava do lado direito do palco. então no fim do concerto fui até essa zona ver se o via e vi-o.

não fui ter com ele, não queria que os amigos dele depois lhe fizessem perguntas que ele podia não querer responder. então esperei que ele me visse.

o meu melhor amigo insultou-me, disse que eu tenho muito mais sorte da que mereço pois o hetero é mesmo giro e que adorava a pinta dele. entretanto o hetero vê-me e vem-me cumprimentar. curtia ter estado mais tempo com ele mas não dava e eu já sabia disso.

então depois eu e o meu melhor amigo saímos dali e fomos para a bica. problema, o meu melhor amigo estava tão bêbedo, mas tão bêbedo. já tinha de ser eu a ler as sms do telemóvel dele e a responder por ele. e ele ficou um pouco chato. eram praí duas da manhã e chegamos à bica.

estava cheio de gente e estávamos só nós os dois e só eu é que sabia o que fazíamos então estava um pouco aborrecido. voltamos para o camões e lá encontramos um amigo do meu melhor amigo. estivemos algum tempo a conversar com ele e depois fomos apanhar o bus. 

cheguei a casa já passavam das quatro, acabei de ver o episódio de game of thrones enquanto o hetero ia falando comigo. também já estava todo bêbedo. curtia estar com ele nos próximos dias mas ele hoje vai para a praia com amigos e no fim de semana vai com a irmã para fora de lisboa.

e hoje o que vou eu fazer? ficar em casa a limpar a mesma e super aborrecido.. quem me dera ir para a praia mas o meu melhor amigo não pode.. quer dizer, também com esta ressaca.

8 comentários:

Anónimo disse...

às vezes, mais vale só do que "bem acompanhado"...demais! xD

Aaron disse...

ahah, pois é :P

mas alguns dos amigos do meu melhor amigo faziam questão de me conhecer. viam claramente que ele estava comigo mas faziam a pergunta "mas então, estás aqui sozinho?" só para o meu melhor amigo ter de dizer que não e apresentar-me.. enfim
não decorei o nome nem cara de nenhum LOL

rapaz blogger disse...

ahahaha
bem mas sozinho também nao tinha piada

e chegas depois disso tudo a casa e ainda vais ver game of thrones??

supondo que acompanhes a serie deve ter sido o ultimo da temporada..... nao viste grande coisa ( que raio de final)

...

hetero hetero hetero

Aaron disse...

sim, acompanho. sou grande viciado :P
o último episódio foi mais calmo mas não foi mau de todo :)

rapaz blogger disse...

foi MAUUUUU
la aquilo e final de temporada...

para isso acabavam a tenporada no episodio 9 com a chacina dos strak ( coisa que nao gostei)

Aaron disse...

ahah, mas até agora, o nono episódio de cada temporada é que tem sido o mais melhor bom! xd já quando o ted morreu foi no nono.
as tuas expectativas é que ficaram em alta :)

rapaz blogger disse...

ok, também pode ser isso.
mas gosto da série e acho que tem ainda mais potencial do que mostra.

Aaron disse...

talvez talvez, eu para já estou a adorar :)