segunda-feira, 17 de junho de 2013

quero dormir!

ontem custou-me bué a adormecer e por causa disso a minha cabeça andou a mil. eram três da manhã e ainda estava acordado.

pensei desde no meu ex, nos motivos dele me ter feito o que fez, das mentiras e das coisas que lhe devia ter dito.. só queria esquece-lo de uma vez por todas.

no que toca ao hetero, também pensei nele.. tenho de ter muito cuidado

eu sinto que tenho uma necessidade de gostar de alguém, mas não consigo gostar de qualquer pessoa. gostava de conhecer algum rapaz, fora do mundo gay, um rapaz completamente normal, gostava de o conhecer fora de sites gays. 

sempre que vou a um sítio com gays, é a vergonha total.. ontem à noite por exemplo, abri o meu skype não pessoal. não meto conversa com nenhum ninguém que lá está mas se alguém quiser falar comigo eu respondo. assim foi, um rapaz veio falar comigo e queria ligar a web. eu aceitei. epá, o rapaz era mesmo giro!!! fiquei muito surpreendido pois não estava à espera. tinha aquele ar mesmo fofo que eu gosto mas ao mesmo tempo tinha um corpo super definido, nem encaixava bem (ele estava sem tshirt). e depois ele pede-me para mostrar a pila.. ok, perdeu tudo. para quê falar com alguém assim?

daí eu ter um extra interesse pelo hetero, para além de ele ser porreiro, giro e por aí fora, não pensa como um gay.. talvez por não ser.. daí eu tenho de ter cuidado não vá ficar interessado demais. 

mas gostava de conhecer um rapaz que não aja e pense como um gay. alguém que possa ir a festivais e viajar comigo, sair e passear sempre com desejo de descobrir mais, alguém que goste de ficar em casa a ver filmes agarradinho a mim, alguém que goste de cozinhar de maneira que possamos passar bons momentos na cozinha, alguém que eu possa simplesmente brincar em qualquer altura. 

com o t eu tinha quase tudo isto mas não tive o click.. é estúpido.. esse mesmo click eu sinto que tive com o hetero mas vou esconde-lo bem escondido porque ele não é a pessoa correcta para se gostar.

eu sinto-me incompleto se não tiver alguém para dar o meu carinho e amor.. para dar os meus mimos. devo ter demais só para mim por isso tenho de distribuir

alguém tem a menos? ahah

4 comentários:

Anónimo disse...

Tu precisas de um amigo "colorido" ;)

Compreendo bem o que sentes, muitas vezes sinto vontade do mesmo e sinto exactamente a mesma coisa que tu dizes no último parágrafo :P

Talvez a questão não seja preocupares-te tanto com o pormenor de serem gays ou não.

Basta que digas que queres um amigo a sério, sem compromisso nem "obrigatoriedade" de "fazer algo".

E se eles recusarem, sinceramente, quem fica a perder são eles! Tu pareces ser muito fixe! :)

Abraço

Aaron disse...

a cena não é eu preocupar-me com serem gays ou não... mas é raro encontrar algum gay que tenha gostos e objectivos minimamente parecidos comigo.. e depois andam todos cheios de "amigas" e eu detesto isso.
eu não digo nada a ninguém, simplesmente sou como sou, quem gostar fixe, quem não gostar, azar. não perco tempo.

obrigado ahah
abraço

Miguel disse...

Eu até me candidatava mas... não dá. lol XD

Aaron disse...

ahah, isto não funciona por base de candidaturas xD