terça-feira, 4 de junho de 2013

compras em vez de praia

o domingo foi muito aborrecido pois estava mesmo bom tempo para ir para a praia mas não, fiquei em casa. 

o meu melhor amigo tinha o tal trabalho no qual dominou. a d tinha de trabalhar para a tese. coitada, está a bater mal com aquilo. era quase meia noite e veio ela falar comigo a dizer que teve uma crise de choro e que estava a bater mesmo mal. eu disse-lhe que era um trabalho chato mas na vida, ela vai ter muitos piores, só tem que tentar meter menos pressão em cima dela, se não tirar 16, tira 14 ou 12, mas que não se mate por aquilo. que ela só tem que dar o seu melhor, a partir daí tem que ficar de consciência tranquila

o t ia trabalhar até as 15 que acabou por ser até as 17. então fiquei em casa qual dona de casa à espera dele.
joguei e vi um filme, happythankyoumoreplease. é com o actor que faz de ted em how i met your mother, daí  eu ter visto. mas gostei! não é nada demais mas é um filme porreiro

então quando o t chega, eu estava super aborrecido mas lá ganhei motivação e fui às compras ao colombo com ele. começo a não perceber as modas. não estou a brincar mas por três vezes que confundi a zona masculina de uma loja pela zona feminina! foi na pull & bear (a loja que mais detesto, como é óbvio só entrei lá porque o t queria ver), na zara e noutra loja que não me lembro.

eu queria comprar obrigatoriamente uns sapatos e umas calças de sarja, pois preciso de mais pares para usar no trabalho. uma camisa também me dava jeito mas já tenho muitas. na massimo dutti adorei quase tudo, é a loja que mais tem a ver comigo mas como é mais para trabalho e os meus bolsos não andam largos, acabei por comprar umas calças e uma camisa na zara. adoro a camisa. as calças são um verde escuro, cor que nunca usei. gostava de as ver, gostei de as experimentar.. mas no dia seguinte quando as levei para o work não me senti bem com elas, fico demasiado panisga para o mesmo gosto.. mas acho que é questão de hábito. 
não comprei os sapatos.

jantei no wok to walk, o melhor fast food que existe. 

em casa fomos tomar um banho, depois ele teve de estudar um pouco, eu joguei um pouco. até que eram horas de ir para a cama, brincadeiras e tal, nesse aspecto é sempre bom.

depois ele perguntou-me o que eu tinha para lhe dizer.
-t, eu não te quero magoar.. eu já há uns tempos te disse que não me sinto preparado para relações e isso não está a mudar e vejo-te cada vez mais apegado a mim e começo a ficar com medo.
-eu sei, não me esqueci do que disseste da outra vez mas não te preocupes, eu simplesmente gosto muito de estar contigo e quero continuar a aproveitar isso até porque nem eu sei se quero algo mais do que isto.

ok, fiquei mais descansado. não o quero magoar. depois foi só dormir.

de manhã saímos de casa e quando já estávamos no metro ele vê que se esqueceu do telemóvel. ah bom, conclusão, ele pediu-me para ir outra vez a minha casa à noite. eu não me importei claro.

eu só cheguei a casa do trabalho passavam das 20h30 e ele chegou depois disso. ele estava super cansado, tinha trabalhado e tido um exame. basicamente só jantamos, conversamos um pouco e fomos para a cama, mal ele se deitou adormeceu.
hoje ele pediu-me desculpa por sms, disse que sentiu-se mal por ir a minha casa só comer e dormir que nem um lord. eu disse que não me importava claro, ele estava cansado e assim ficou melhor.

já eu tive 3 pesadelos estranhos durante a noite, num fui raptado e tive de fugir, noutro andava a ser perseguido por umas maquinas assassinas que cortavam cabeças e o último fui jantar com  a minha mãe e a minha tia e quando reparamos no mesmo restaurante a minha família estava toda a fazer um jantar e não nos convidou. 
-ai não nos convidaram? então feliz natal e até para o ano. - foi o que lhes dizer que podiam não contar comigo para o natal. 
enfim, a mente humana é do mais estúpida que existe.

hoje estou bastante triste pois tive umas falhas no trabalho.. 

6 comentários:

Logan disse...

hoje em dia as teses, pelo menos em letras, não são nada quando comparadas com as de antigamente não nos podemos queixar muito.

Aaron disse...

pois, não sei, nunca fiz uma nem antigamente nem agora :P

Diogo Martins disse...

Wok to Walk não é fast food!

Aaron disse...

é pois! é feito em menos de 3 minutos com ingredientes pré cozinhados. :)

Diogo Martins disse...

Eu faço um Wok em casa tão rápido como esse mesmo sem os alimentos estarem pré-cozinhados :P

Aaron disse...

mas no caso do wok to walk são :P
pah.. gostava de fazer em casa também!