sexta-feira, 28 de junho de 2013

greve aborrecida

ontem mais uma vez foi dia de futebol. já começo a ganhar um bom ritmo!

por causa da greve, pela primeira vez fui de carro para o trabalho e como tal queria ir directo para o futebol no fim do trabalho mas.. não conhecia o caminho para ir para o campo sem ir pela segunda circular, eu queria fugir ao transito. 

então falei com os meus colegas e quem veio comigo de carro para me indicar o caminho foi o rapaz do rabo bom. ele é muito simpático! falamos sobre onde estudamos, como viemos para a esta empresa, trabalhos anteriores e claro, futebol. ele é benfiquista.

escusado será dizer que tivemos meia hora só para passar da rotunda do marquês para a av. da liberdade.

o jogo foi fixe, marquei dois golos e pela primeira vez fiz umas boas defesas na baliza, detesto estar a levar com as bolas.
num campo ao lado estava um ginger mesmo giro! tenho uma pequena panca por gingers e são raros os que são bonitos, infelizmente. 

hoje em principio à noite deverei ir ao cinema com os meus amigos de loures. ainda não fui ao cinema desde que vim para lisboa e ontem à noite mandaram-me sms para ir ver o homem de ferro. nunca fui fã do super homem mas não terei problemas em ir com eles. também quero ver se eles querem ir para a praia amanhã ou no domingo.

o primeiro rapaz com quem estive de sempre ultimamente tem vindo falar comigo quando me vê no skype. nunca falamos de nada muito produtivo mas acho estranho ele agora lembrar-se.

eu ando numa altura muito estranha. sinto-me estranho. sinto-me feliz e satisfeito com a minha vida mas ao mesmo tempo sinto-me partido e danificado à espera que alguém consiga voltar a por-me em condições. o mal é que não vejo ninguém a ser capaz disso.

Sem comentários: