sexta-feira, 14 de junho de 2013

um feriado super calmo

ontem estava tão bom tempo! mas não, não fui à praia porque não queria ir sozinho.

então fiquei em casa que nem uma dona desesperada a fazer as limpezas.

o hetero está um pouco diferente comigo mas já era de esperar, antes de estarmos juntos eu não podia passar 15 minutos sem lhe dizer nada sem ele me mandar uma segunda sms, agora ele deixa de me responder. mas eu também não lhe mando uma sms a seguir, era o que faltava. geralmente passado uns tempos ele acaba por responder.

ao fim da tarde o meu melhor amigo perguntou se não queria sair, ele não se lembrava de metade da noite dos santos. eu disse-lhe que o t vinha a minha casa, então não podia sair naquela altura mas ele podia vir jantar a minha casa também e depois íamos a belém dar uma volta.

e assim foi, jantamos, vimos uns vídeos da tuxa e fartamos-nos de rir. depois lá fomos a belém mas não havia nada que fazer lá, voltamos a minha casa, bebemos um chá qual três donas de casa, lá está. 
O meu melhor amigo foi embora e fiquei com o t. aproveitamos para conversar sobre nós.

eu disse-lhe que era melhor não continuar o que tínhamos pelos motivos já antes falados aqui, ele disse que me entendia, aceitava o que lhe expliquei e não ficava magoado, só ficava triste pois esperava mais. e que então ia precisar de algum tempo para se habituar à ideia de ficarmos só amigos. eu disse que entendia claro. ao menos eu sempre fui honesto com ele sobre o que eu sentia. 

mas é estranho, eu sinto-me carente, mas não tanto carente de atenção e afecto para mim porque isso o t dava-me, mas sim carente de eu gostar de alguém. mas também não vou pensar nisso. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Tens de dar tempo ao tempo, o hetero está a assimilar o que se passou. Não leves demasiado a peito esta súbita "indiferença". Continua a tratá-lo como sempre.

Quanto à carência, podes estar a descurar a atenção que dás a ti mesmo...

Aaron disse...

sim, é o que vou fazer. não lhe vou perguntar nunca se algo mudou ou comentar isso, só ser eu mesmo com normalidade. se não for mais nada, é provável que esteja com ele no fim de semana da próxima semana.

talvez, não sei. é estranho lol