quinta-feira, 20 de junho de 2013

e os planos mudaram

eu pressenti que o hetero ia acabar por não ir ao voluntariado, dito e feito.

ele, tal como eu, foi seleccionado e ficou todo feliz por isso, combinamos como seria e já tínhamos tudo planeado, horários, almoços, o que fazer, etc. 
mas ontem ao fim do dia ele veio dizer-me que uns tios dele convidaram-no para ir a fátima com eles e depois ao são joão no porto. e lá está, ele disse-me que estava muito triste por não ir ao voluntariado mas que queria ir com os tios.
pediu-me desculpa e disse que estava triste pois sabia que fiz bastante para que ele fosse ao voluntariado.

fiquei triste pois ia gostar da presença dele. mas pronto.. só lhe disse que tão cedo não lhe ia meter a vista em cima pois ele tem ene cenas para fazer e disse-lhe para não se lembrar de mim só quando precisar de algo.

por mim, não lhe mando mais sms, se ele quiser que venha falar comigo, se me quiser ver que combine algo. já não vou fazer mais pois não vale a pena.. isto porque antes de estar comigo, ele mandava-me sms a toda a hora, depois de estar comigo, já não era bem assim.. as vezes sentia que ele falava comigo só porque eu estava a falar com ele. detesto sentir isto. por isso, chapéu, não vou andar atrás dele.

não tenho idade para andar atrás de quem quer que seja. falo com gosto com quem sentir o mesmo ao falar comigo.

um dos meus amigos de loures também vai ao voluntariado, pena que não vai no mesmo horário que eu. ah, e pela primeira vez vou ser coordenador, vou ter a minha própria equipa para comandar. espero que seja uma equipa porreira para me divertir bem!


um bom amigo ofereceu-me o cd dos crystal fighters... epá, adorei. espero que ele saiba o quanto gostei da surpresa.

3 comentários:

Miguel disse...

Honestamente não me admira... depois daquele episódio já tinha quase a certeza de que ele acabaria por se afastar... estas coisas são assim: ou correm muito bem e ele fica viciado em ti, ou corre mal e bye bye...

Cest la vie

Anónimo disse...

Por vezes é melhor assim...mas cheira-me que o hetero ainda vai procurar-te daqui a uns tempos... :P

Aaron disse...

@Miguel
pois, talvez seja assim lool

@João
ele no dia a seguir veio logo mandar-me sms a dizer que "desapareci" lol mas i don't care, ele agora terá que merecer :P