quarta-feira, 12 de junho de 2013

o jantar prometido

pego no telemóvel e ligo-lhe.
-estou? - foi a primeira vez que ouvi a voz dele, não tenho aquele sotaque lisboeta acentuado como eu gosto.
-onde estás? daqui a 15 minutos estou no colombo.

chego ao metro do colombo e lembro-me dele ter dito à tarde que estava com fome, enquanto lhe liguei novamente comprei-lhe pipocas do metro para lhe oferecer. não sei, apetecia-me mimar-lhe. continuei a falar com ele por telemóvel até que o vi à minha frente. estava vestido de uma maneira rebelde, casaco tropa e uma tshirt clara sem mangas larga e umas calças pretas.

-estavas com fome não é? comprei estas pipocas para ti.
-eish, já tive a comer batatas do mc e já não estou com muita fome, também não gosto muito de pipocas.
-que má onda! andei eu a ser fofinho para isto? - disse-lhe em brincadeira

fomos para minha casa, lá ele vai para a janela fumar um cigarro. nunca gostei de rapazes que fumam. dei-lhe a minha colecção de postais para ele ler enquanto eu fui tomar um banho rápido.
quando voltei à sala ele estava confortavelmente sentado no meu sofá. sim, ele é giro, um pouco diferente do que imaginava dele depois de ver as fotos mas igualmente giro. gosto da maneira como ele fala, não pelo sotaque mas das piadas que faz ou de como forma as frases, é engraçado.

comecei a fazer o jantar, arroz de cabidela visto que é o nosso prato favorito. rapidamente preparei tudo e sentei-me ao lado dele. ele mostrou-me ene fotos dos amigos dele, saídas dele e até fotos antigas (ele estava bem diferente!) e vídeos cómicos. dá para ver que ele é tão parvo quanto eu.
enquanto ele estava sentado no sofá, dava bem para ver para dentro da tshirt sem mangas quando ele se voltava para a frente. vi todas as suas tatuagens, são seis no total. todas elas pequenas mas que ficam-lhe bem, condiz com o ar rebelde dele. apetecia-me tocar no peito dele..

jantar pronto, ir para a mesa. vou pegar nas bebidas e lembro-me que não comprei o tawny dele! argh..

o jantar ficou bom, e o curioso é que mal acabamos de comer ele quis arrumar a mesa e sair de lá, curioso porque eu também não gosto de ficar à mesa depois de comer ao contrário de muitas pessoas.

fomos ao café por baixo de minha casa para ele beber um café e fumar outro cigarro. ele fuma mesmo muito, é a principal falha dele. não gosto quando fumam.

voltamos para casa e perguntei-lhe se não queria experimentar o league of legends, jogo que ele tinha-me dito que queria aprender a jogar. fez dois jogos e acho que consegui ensinar-lhe os básicos. gostei de te ver a jogar, foi engraçado o momento. 

já era tarde, pelo menos para mim, para ele era bem cedo. mas fomos para a cama. depois de estarmos na cama, de conversarmos um bocado, comecei a deixar de ter vontade de dormir mas a ganhar vontade de me aproximar dele. perguntei-lhe se não queria uma massagem, e ele disse que aceitava.

meti a dar a melhor banda para estes momentos, the xx e sentei-me ao lado dele, não tive coragem de me sentar em cima do rabo dele como se deve fazer nem de lhe tirar a camisola do pijama que lhe dei. fiz-lhe a massagem por cima de tudo, um pouco mal feita por causa das condições e comecei a ganhar vontade de sentir a pele dele. parei de fazer a massagem e deitei-me ao lado dele.
-já que me fizeste as massagens podias também coçar-me as costas.

aqui não pensei duas vezes, meti a minha mão por dentro da camisola dele e fui coçando, massajando e passando a mão com suavidade para fazer aquela sensação boa, pouco depois ele puxa a camisola toda para cima para eu ter mais liberdade.. comecei a fazer tudo com mais qualidade e comecei a ganhar uma enorme vontade de lhe beijar a pele mas não tinha coragem.. ele podia achar demais.. fui-me aproximando cada vez mais, e mais, e mais até estar encostado a ele. notava-se que ele estava a gostar mas sem reagir. aproximei-me mais até o abraçar e depois acabei por lhe dar uns beijos sem som. e mantive-me abraçado e acabei por notar que ele adormeceu. desliguei a música, cobri-o e deixei-me dormir também.

pouco depois ele acordou:
-estás bem?
-estou sim.
-adormeceste, é bom sinal!
-sim, estava a ser bom e podes continuar a fazê-lo.

voltei a fazê-lo, a sentir a pele quente dele, macia como tudo, aos poucos ele foi-se pondo de lado e eu pude passar a mão na barriga dele, umbigo, mamilo. era raro encontrar um pelo naquela zona. eu sentia-me muito excitado com aquela situação, queria mais, sempre mais. como é que eu consigo resistir a um momento assim?

mas faltava-me a luz verde, o sinal que ele queria. sinal que obtive pouco depois, ele começou a juntar os pés dele aos meus, a prender os meus e até a puxa-los para ele. fiquei ainda mais excitado por saber que ele quer mais. então ganhei coragem e apalpei-lhe a parte da frente do pijama e notei que ele também estava super excitado. larguei essa parte e voltei a apalpar-lhe o peito, depois desci e passei para o rabo dele. durinho e direitinho. 

mais um bocado de coragem e acabei por meter a minha mão dentro dos boxers dele. ele estava completamente depilado, tinha-o feito exactamente naquele dia pois notava-se bem! mexi um pouco, devagar e com suavidade. ele acabou por se virar de barriga para cima, eu tirei a mão dos boxers e fui subindo, beijando o peito, mamilo até chegar ao pescoço, orelha e bochecha. notava-se claramente que ele não se sentia confortável com a ideia de me beijar, então não insisti. ele é hetero, meto mais rapidamente a minha boca na pila dele do que na boca dele.

então puxei-lhe as calças para baixo e fui descendo até que tinha a boca onde ele queria. ele meteu a mão na minha cabeça enquanto eu fazia o que claramente lhe dava muito prazer. acabei por parar e subir, ele virou-se para mim e meteu a mão dele nos meus boxers. era sem dúvida a primeira vez que ele estava a mexer numa pila que não a dele pois o jeito era pouco. baixei as minhas calças e ficamos assim um pouco, brincar um com o outro enquanto eu o beijava no corpo.

ele acabou por puxar por mim para ir para cima dele, obedeci. em cima dele e começou a apalpar o meu rabo, inicialmente as nádegas, mais tarde algo mais interior. notei o que ele queria. não é a minha praia mas afinal de contas, eu estava com um hetero, não podia estar à espera de outra coisa.

aproximei rocei o meu rabo na pila dele e ele não resistiu, fez aqueles movimentos mesmo de quem a queria lá dentro. fiz-lhe a vontade. ele aproveitou um bom bocado, outro aproveitei eu enquanto fazia os movimentos necessários. ele ainda me masturbou um bocado enquanto.

mas eu queria sentir-lhe por cima de mim a fazer tudo ao ritmo dele, então saí de cima e deitei-me ao lado, puxei para ele vir também mas ele mal ficou em cima de mim, ficou parado deitado no meu peito.. percebi que não estava bem.

dei-lhe um abraço apertado e perguntei-lhe se estava tudo bem e ele respondeu-me "uh" enquanto fez o movimento correspondente com os ombros.

ok, aqui caiu-me tudo, vi que fizemos demais para ele e fiquei mesmo triste e preocupado. mantive-me abraçado a ele a fazer-lhe festas na cabeça mas acho que naquele momento o que ele queria era estar separado de mim e eu queira conseguir ajuda-lo. pouco depois ele levanta-se, vai beber água e vai ao wc.

quando ele voltou deitou-se de costas para mim, não consegui perceber se no meio disto tudo ele chorou ou não. eu quis tanto abraça-lo, dormir junto dele e conforta-lo mas não podia, sei que ele não queria isso..
-r, desculpa. - foi o que lhe disse, não obtive resposta.

passou-me tudo pela cabeça.. mas acabei por adormecer. acordei eram sete da manhã e ele também estava acordado, perguntei se ele estava bem e ele disse que sim e ficamos na cama até as oito.

levantei-me e fui preparar o pequeno almoço, pouco depois ele levanta-se também. falou sempre normal comigo, como se nada tivesse acontecido mas não me olhava nos olhos. eu estava mesmo desanimado.
eu tinha que ir trabalhar e ele quis ir embora. despediu-se com um aperto de mão forte mas eu queria ter dado um abraço, mas lá está, a coragem não existia.

no momento que nos deparamos deu-me um aperto enorme no peito e só me apetecia chorar, por ele, por não ter gostado do t como ele merecia, pelo meu ex amiguinho que me abandonou, por todas estas coisas todas. o que é estranho, ultimamente tenho andado bastante insensível e a vida tem-me corrido bastante bem. segurei-me bem, não ia chorar na rua nem no metro, se tivesse em casa teria sido diferente.

mandei sms ao hetero:
eu: gostei de estar contigo mas agora sinto-me bué triste, tenho medo de ter feito mais do que devia e que deixes de falar comigo :(
hetero: eu também gostei muito de estar contigo, preferia apenas que não tivesse acontecido o que aconteceu na cama, mas a culpa não é tua e não te preocupes que não vou deixar de falar contigo!
eu: sei lá, depois daquilo senti uma vontade enorme de te ajudar de alguma maneira ou de simplesmente dormir abraçado a ti mas não tive coragem e acho que também não querias. independentemente de tudo, tu não fizeste nada de mal, gostando ou não, por isso não penses nisso. ainda bem que não vais deixar de falar comigo pois quero voltar a ver-te.

e vim para o trabalho, sem vontade nenhuma e com um aperto enorme. a minha sorte é que estou num trabalho que adoro e rapidamente comecei a rir-me com as piadas dos meus colegas, meti um fone no ouvido direito e pus a dar o novo álbum dos crystal fighters, nada melhor que isto para me animar.

8 comentários:

João Roque disse...

Inconclusivo...mas...

Aaron disse...

mas? hmm

Anónimo disse...

Como diz um conhecido nosso, "os homens voltam sempre..." xD

Ele ficou "chocado" porque foi a primeira vez...mas tenho a certeza que gostou. Pode ter sentido "nojo" de si mesmo, mas as memórias dessa noite memorável vão começar a surgir na cabeça dele...

Aaron disse...

sim, não creio que ele vá esquecer tal como eu acho que ele, mais cedo ou mais tarde, vai ter curiosidade de experimentar mais. dunno

rapaz blogger disse...

joao....... essa é do sad eyes... certo?

quanto ao assunto só tenho ma coisa a dizer... ele so fala contigo e deixou que isso e propociona-se porque tem alguma vontarde escondida...

o facto de estar menos a vontade é perfeitamente compreensivel

alias ele ou tu apelidas-o de hetero. mas ele já sabe que já ultrapassou essa barreira.

Mas tarde ou mais cedo ele volta.... eu diria mais tarde... seja contigo ou com outra pessoa... o hetero desapareceu ;)

Aaron disse...

sim, acho que ele já não é hetero, pelo menos comigo :P mas tem piada chama-lo de tal pois até bem pouco tempo, é o que era até há bem pouco tempo :)

Anónimo disse...

Conseguiste mudá-lo de hetero para bi.
Quando estava a ler o teu post surgiu-me uma dúvida.
Pelo que li, tu és mais activo, se encontrasses a pessoa da tua vida, e ela também fosse activa, o que é que fazias?
Vou ser mais directo, caso tu e o hetero se entendam e ele só queira ser activo, como é que isso ia acabar?
BTW, gosto do teu blog

Aaron disse...

obrigado pelo comment e ainda bem que gostas, é sinal que gostas de mim :P eheh
pah, sem dúvida que sou mais activo mas também gosto de ser passivo, mas se a médio/longo prazo ele não mudasse isso, íamos ter problemas pois eu ia começar a sentir falta de algo que gosto mais.
eu consigo perfeitamente ter uma relação sem ser passivo mas não consigo sem ser activo. mas quem vai à guerra dá e leva, como eu faria sacrificios por ele, ele teria de fazer por mim. :)