domingo, 16 de junho de 2013

mais um dia sem praia

hoje fiz não sei quantos abdominais e flexões. está na altura de eu aplicar-me pelo meu corpo, eu não estou gordo, longe disso mas não tenho definições, tenho uma barriga magra mas mole e eu não gosto disso. queria ter algum tipo de definição aí. então agora vai ser abdominais e flexões todos os dias, acho que é uma questão de hábito, futebol às quintas e piscina aos sábados (pelo menos). 

alias, eu acho que estou na minha fase mais bonita de sempre, não quer dizer que esteja muito bonito ahah mas a idade está a fazer-me bem e gosto bem de como o meu cabelo é agora, precisei de uns 23 anos para perceber como o usar bem.

hoje fui lanchar e jantar com os meus amigos de loures. foi fixe, ri-me um bom bocado com eles! só tenho pena de não ter ido para a praia.. e acho que amanhã não vou também. mas quero apanhar algum tipo de sol, tenho de ver como. 


este mundo é demasiado pequeno. sempre que eu ia ao facebook do hetero via lá um gajo que eu não gosto nada nos amigos dele. gajo esse que sei que andou metido com o meu ex quando ele namorava comigo. então perguntei ao hetero se o conhecia.

o hetero disse-me que sim, por causa do twitter e que esse gajo até o foi cumprimentar nos santos mas que não tinha grande amizade com ele, raramente falavam. e perguntou-me porquê. disse-lhe e ele ficou surpreendido pois não fazia ideia que ele fosse gay. 

por mais que eu queira, há sempre rastos do passado a passar-me à frente..


anyway, hoje pedi ao hetero para me prometer uma cena.. ele há uns tempos disse-me que era bastante inseguro pois achava sempre que as pessoas não gostavam dele, e neste momento eu sinto-me inseguro com ele pois parece sempre que o estou a chatear. então pedi-lhe para me prometer que se alguma vez eu o chateasse ou o incomodasse para me dizer logo!

ele chamou-me de parvo, disse que eu nunca o chateio. 
-hetero: eu adorei conhecer-te porque percebi que és mesmo uma pessoa espectacular e quero ficar teu amigo, mesmo! aquilo à noite é que pronto, eu também já estava todo coiso e depois deixei-me levar. foi precipitado demais.

depois eu disse-lhe que também achei isso.. é o mal de sermos dois rapazes, deixamos-nos levar mais rapidamente. mas perguntei-lhe se gostou e ele disse-me que do pouco que fizemos de anal, ele não se sentiu confortável, que não pensa repetir pelo menos com rapazes, mas que gostou do oral.

eu perguntei-lhe se ele era capaz de fazer algo a mim, ele disse que sim, que é capaz de tentar fazer-me oral também. 
depois disse que seria brutal se ele ficasse a trabalhar no voluntariado pois assim ficaria a dormir em minha casa.

eu também gostava muito que ele ficasse cá, não pelo sexo mas sim porque quero conhece-lo melhor. vamos lá ver.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vais ver que vais conseguir e vais fortificar uma bela amizade com o rapaz! :)

Bom domingo! ^^

Aaron disse...

conto com isso :)
hoje já fiz o meu trabalho de meter a cunha para ele ir ao voluntariado ahah
para ti também :)

Anónimo disse...

Acho que com o Hetero a história é oposta ao t (parece que estas a gostar dele)

E.V

Aaron disse...

o que é estranho, porque o t gostava de mim e com o hetero não vejo sequer esperanças de algo mais sério. mas o que é certo é que com o hetero tive um click que não tive com o t.. mas nem sequer vou pensar em ter algo mais com o hetero (a não ser que o mundo dê uma volta que não prevejo), simplesmente vou continuar o momento. :)