quarta-feira, 5 de junho de 2013

eu sei, é passado .16

estava numa das melhores fases da minha vida, a viver no porto com as minhas melhores amigas. na faculdade estava sempre a conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. 

o curioso é que eu comecei a reparar muito em dois rapazes que andavam muitas vezes juntos, eram os mais bonitos. sem fazer por isso, acabei por os conhecer também pois eles davam-se muito bem com um rapaz que entrou na minha turma e a partir daí ficamos a ser um grupo, tanto em trabalhos como fora deles. fizemos ene projectos e passamos a dezenas de cadeiras juntos. 

um deles era claramente o rapaz mais bonito daquela faculdade (e tinha mais de 3000 alunos) e o rapaz com quem me dava melhor. faltamos a aulas para ir fazer tours por outras faculdades ou simplesmente irmos comer um gelado ao mcdonalds. ele até acabou por me obrigar a ir para o ginásio com ele. vê-lo nu era uma perdição, tinha o corpo mais bem trabalhado que alguma vez vi.
eu acho que no fundo, nos 3/4 anos que andei com ele na faculdade, ele acabou por saber que eu também gostava de rapazes, não por atitudes minhas mas simplesmente porque ele acabou por me conhecer muito bem e aos meus amigos, até conheceu o meu ex. 

ele era aquele tipo de rapaz que passava a vida a fazer massagens nos ombros dos amigos, a passar a mão na perna, a fazer piadas panisgas, alias, foi com ele que eu comecei a chamar panisga a todo o mundo pois passávamos a vida a chamar-nos um ao outro.

as minhas amigas estavam sempre a dizer para o convidar, a perguntar quando tínhamos trabalhos para fazer, mal isso acontecesse, elas só queriam estar no meu quarto connosco pois não resistiam ao sorriso dele. então na noite em que ficamos até às 4 horas da manhã a jogar um jogo tipo singstar, ficou na memória delas para sempre. eu gostei de o ver alegre (com o álcool) na queima das fitas, fartei-me de rir!

tinha muitos outros amigos na faculdade mas fora da faculdade, a história era outra. praticamente só me sentia bem com ele. entretanto acabamos os cursos e ele começou a namorar com uma rapariga, fomos perdendo contacto.


quanto a relações, depois do j lembro-me de conhecer um rapaz com quem eu falei bué tempo, tanto por sms como por chamadas mas quando o conheci pessoalmente não houve aquele clima porque ele era masculino de menos para o meu gosto, não me sentia bem com ele. 

depois acabei por conhecer o que foi, na prática, o meu primeiro namorado mas aquilo durou tão pouco tempo que para mim nem conta.
o rapaz era mais novo que eu, nunca tinha estado com rapazes mas andava com aquela cena atrás da orelha até porque também conhecia alguns gays amigos da melhor amiga dele. 
ele falava bué comigo pelo face, tinha o mesmo apelido que eu e era da cidade ao lado da minha cidade natal. 
estávamos em outubro de 2009. ele quis conhecer-me pessoalmente e então veio ter comigo à minha cidade e o plano era irmos para o porto.

Sem comentários: